Como lidar com o Santíssimo Sacramento

Jesus NÃO quer que os leigos distribuam a Eucaristia!
Jesus disse que os Sacerdotes devem colocar a Eucaristia na boca dos fiéis ajoelhados.
Não entregar a Eucaristia na mão!

O Senhor Jesus Cristo nos diz: "Eu sou o pão vivo que desceu do Céu. Quem come deste pão, viverá para sempre. O pão que Eu darei é a Minha carne para a vida do mundo. [...] Se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o Seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem comer a Minha carne e beber o Meu sangue terá a vida Eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. Porque a Minha carne é verdadeiramente uma comida e o Meu sangue é verdadeiramente bebida. Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue permanece em Mim e Eu nele. Quem come deste pão viverá eternamente " (Jo 6, 51,53-56,58).

Até a Reforma do século 16 (1507), os cristãos acreditavam na Presença Real de Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento. Foram os reformadores que levaram muitos fiéis ao erro. Os abusos na Igreja, concedidos às palavras dos reformadores, é que deram credibilidade. Muitos juntaram-se aos novos ensinamentos. No curso da Contra-Reforma, o Concílio de Trento confirmou o que os cristãos acreditavam desde sempre: Que "no sacramento da Eucaristia, após a consagração do pão e do vinho, Nosso Senhor Jesus Cristo, como verdadeiro Deus e verdadeiro homem, está real e substancialmente presente sob as aparências das coisas visíveis ".

Com a consagração durante o Sacrifício da Missa, o sacerdote - em virtude de sua missão Divina e sua força Divina – faz Deus descer do Céu sobre o altar. Na comunhão que o sacerdote distribui, se esconde humildemente em um pedaço de pão o Deus de Amor, para que possamos recebê-Lo em nossos corações. Nos tabernáculos das nossas igrejas, o Senhor vive entre nós para que possamos ir adorá-lo. Qual religião tem um Deus mais humilde e mais dedicado, que muito ama suas criaturas e quer estar tão perto? O Antigo Testamento fala-nos da grande humildade de nosso Senhor: "E eis que o Senhor passou e um grande e forte vento fendia os montes e quebrava as rochas antes dEle, mas o Senhor não estava no vento. E depois do vento veio um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto. E depois do terremoto veio fogo, mas o Senhor não estava no fogo. E depois do fogo, ouviu-se uma voz mansa e delicada " (1 Reis 19, 11-13).

Em Belém, Ele nasceu sob os cuidados de pessoas pobres e simples em um mundo estável e seu berço foi uma manjedoura. Durante trinta anos o Senhor viveu ocultamente no meio do povo, como um ser humano comum. Depois começou o período de seu ministério público. Para nós Ele diz: "Vinde a Mim todos vós que estais cansados e oprimidos. Eu vos aliviarei. Aceitem o Meu jugo sobre vós e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas " (Mt. 11, 28-30).

Finalmente, entregou-se à tortura das calúnias e assassinato por amor. A maior prova de Seu amor e humildade deve ser encontrada no Santo Sacrifício da Missa e no Santíssimo Sacramento. Em cada Santa Missa, o sacrifício da Cruz de Cristo se torna presente. Em cada Santa Missa, Ele se sacrifica em nossos altares por nós pobres pecadores. Na comunhão, Ele se dá a nós em forma de pão e no tabernáculo, Ele está à espera por nós para vir visitá-lo.

O Santo Sacrifício é a pedra angular da Igreja e o Santíssimo Sacramento é o coração de nossa Santa Religião. Não há nada maior, maravilhoso e sagrado neste mundo do que essa prova maior do amor de Jesus Cristo.

Hoje os leigos tocam o corpo do Senhor e distribuem a comunhão.
Hoje as pessoas não deixam que seja dado esse presente de Deus, mas estão agarrando-O, como se fosse algo comum.

Anteriormente, todos os gestos de fé testemunhavam o Santíssimo, a Presença Real de Jesus Cristo, e diziam mais do que palavras. O Concílio de Trento ensinou o que deveria ser óbvio: "É apropriado para tratar as coisas Sagradas, porque esse sacrifício, a mais Sagrada de todas as coisas Santas, na Igreja Católica, para que o sacrifício seja oferecido com dignidade e com a devida reverência seja recebido, é utilizado por muitos séculos antes do cânon sagrado...”

Hoje não ouvimos mais tais palavras. Tudo está acabando. Laxismo e indiferença determinam a Santa Missa, como se não sabem mais o que acreditam.

Jesus disse:
"Estou tão verdadeiro na Eucaristia, como Eu estava na sarça ardente! Eu ordenei a Moisés que tirasse os sapatos antes que ele chegasse mais perto! Possuído pelo medo e reverência, ele ficou descalço. Eu sou o Amor na Eucaristia, e Eu sou DEUS! Sempre! E as pessoas estão se aproximando de Mim sem nenhum respeito!"

A Virgem Maria disse:
"Meu filho, você pergunta por que estou chorando? Eu derramei lágrimas de grande temor, porque Eu assisto a profanação do Corpo de Meu Filho, que está empenhado na Terra. Ninguém deve agarrar com as mãos em seu próprio corpo! Somente seus sacerdotes, ninguém mais pode levar o Meu filho ao povo! Vocês não devem profanar seu corpo, quando vocês O confiam às mãos de homens e mulheres que não estão preparados pelo Pai como sacerdotes, legalmente ordenados na casa de Deus!"

Deus Pai disse:
"Se Eu sou Pai, então Eu sou Deus! E como tal exijo ser respeitado no Meu Sacramento de Amor, que é zombado e ridicularizado!”

Jesus disse:
"Com a Comunhão na mão vocês Me têm desgraçado! Esta irreverência fez Meu coração sangrar! Foram diabos disfarçados sob pele de cordeiros, que mudaram na Minha Igreja tudo isso!"

Nota: Jesus condenou com grande severidade a comunhão na mão, recebida de pé, porque ninguém pode tocar Seu Corpo Santo, exceto as mãos consagradas dos sacerdotes!

Em outras mensagens, a Mãe de Deus fala sobre a profanação do corpo de seu Filho:
"A Igreja não pode permitir que os leigos distribuam a Santa Comunhão! Isto causa dores ao Santo Padre (papa). O Santo Padre é responsável pela Igreja em todo o mundo."

Jesus disse:
"Eu, Jesus Cristo, comunico aos Meus sacerdotes e bispos:
As mulheres não têm acesso ao altar (durante a Santa Missa), os ministros ordenados (bispos, sacerdotes) não devem sentar-se durante a Comunhão, mas devem distribuir o Meu corpo!!! E não mulheres e leigos!!! Somente Meus servos (sacerdotes) podem abrir o tabernáculo e levar o cáliçe com o Meu corpo, e não uma pessoa leiga! Meus servos, estejam vigilantes, porque Satanás colhe muito hoje. Por este fato, que acontece hoje em cultos tão ruins, Meu coração está ferido terrivelmente! Cada servo (sacerdote, bispo) e cada pessoa que vive na Terra, serão responsabilizados no Tribunal de Deus por tudo isso. Então, Deus o Pai, Eu o Filho, e o Espírito Santo vamos abençoar aqueles que obedecerem a Mim e à Minha Mãe! Estejam unidos com a Santa Igreja e rezem pelos Meu servos (sacerdotes e bispos), para que distribuam Meu corpo somente de joelhos, na boca, e não permitam que leigos assistam na comunhão. Somente o sacerdote é ordenado, e Eu, Jesus Cristo, estou com ele quando distribui o Meu corpo, e Minha Mãe também está presente."

Virgem Maria:
"Peço em nome do Meu filho, que nas suas igrejas, somente os padres e diáconos que estão prestes a serem ordenados possam distribuir a Santa Comunhão!!! Não firam ainda mais o Sagrado Coração de Meu Filho! Cada sacerdote é responsabilizado perante Meu Filho! Alguns sacerdotes ficam sentados confortavelmente em suas cadeiras e deixam os leigos distribuir o Santo Corpo do Meu Filho. Os sacerdotes devem oferecer o Corpo de Meu Filho aos fiéis ajoelhados e na boca! Não devem seguir a moda do Ocidente, porque Satanás está em moda e quer causar confusão na Igreja. Rezem, Meus filhos, para que esta moda não seja introduzida aqui. Há sacerdotes que Me amam e a Meu filho, e infelizmente há os padres mornos também."

Jesus disse:
"Os leigos não podem distribuir o Meu corpo, porque os leigos não são dignos de receber o Meu corpo em suas mãos!
Mais uma vez lhes digo: Somente os sacerdotes podem distribuir a Sagrada Comunhão!”

"Não deve haver leigos com acesso ao cálice! (Nenhum ajudante da comunhão!) Somente as mãos e a cabeça dos Meus servos (sacerdotes) são ungidos! "

"Comuniquem: Os leigos (homens e mulheres) não podem distribuir o Meu Corpo aos fiéis! Um leigo não está autorizado a oferecer o Meu corpo, porque isto é responsabilidade do sacerdote!"

Ai dos Bispos que obrigam sacerdotes e fiéis à Comunhão na mão e de pé e emitem licenças para matar (aborto)!
Como eles querem ficar no tribunal de Deus?

Nota também aqui, nessa mensagem:
A Importância dos Sacramentos - Casamento e Primeira Comunhão
Recebido quarta-feira, 6 de julho 2011, 15:30

Minha amada filha, veja agora como a fé dos Meus filhos começa a crescer e florescer. Embora haja muita escuridão no mundo, a Luz dos Meus seguidores se torna mais brilhante a cada dia, por causa da chama do Espírito Santo, que desceu sobre o mundo inteiro.

Hoje, Minha filha, Eu gostaria de lembrar a todos Meus seguidores sobre a importância da oração, para aliviar o sofrimento no mundo. Suas orações estão ajudando agora a evitar muitos desastres globais anunciados. A oração é o mais poderoso instrumento e quando rezadas em nome de outras pessoas elas serão atendidas.

Enquanto Eu estou feliz com as pessoas fortes na fé, ainda estou com medo por aqueles que são adversos à Minha Luz Divina. A verdade. Muitas pessoas agora vagam pelo mundo, como se estivessem em um estado de estupor. Nada lhes traz paz. Nada lhes traz alegria. Nenhuma quantidade de conforto material alivia as suas dores. Suas almas vazias estão perdidas. Por favor, rezem por elas.

Minha filha, por favor reze por Meu Vigário o Papa Bento XVI, porque ele está cercado por forças maçônicas, que agora estão fazendo todos os esforços para destroná-lo. Essas forças do mal foram se infiltrando na Minha Igreja desde o Segundo Concílio Vaticano, e vem diluindo os Meus ensinamentos. Foram aprovadas muitas leis que Me ofendem, especialmente a apresentação da Minha Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrado a Mim e Meu Pai Eterno, por meio de novas leis introduzidas, para facilitar a sociedade moderna, fizeram-Me chorar de tristeza.

A Santíssima Eucaristia deve ser recebida na língua, e não sujada por mãos humanas. Mas isto é exatamente o que Meus Servos Sagrados têm feito. Estas leis não foram passadas por Mim em espírito. Meus Servos Sagrados têm sido levados por um caminho que não se coaduna com os ensinamentos dos Meus Apóstolos. Hoje Meus sacramentos não são levados muito a sério, especialmente aqueles que procuram os sacramentos do Matrimônio e da Primeira Comunhão.

O voto de matrimônio é muito sério. Para lembrar: É um sacramento! E é feito na presença de Deus, o Pai. No entanto, para muitos, tudo baseado no materialismo e nos adornos exteriores. Muitos dos que recebem o sacramento do matrimônio, não reconhecem sua importância depois. Muitos quebram seus votos tão facilmente. Por que eles fazem isso? Por que dizer palavras vazias para esta União Santíssima e depois separarem-se logo em seguida? Esta é uma paródia de uma das uniões mais importantes, abençoada pela mão de Meu Pai Eterno. Muitas pessoas não prestam qualquer atenção na vontade de Meu Pai, que nenhum homem pode quebrar tal união depois. No entanto, muitas pessoas se divorciam, é uma lei não reconhecida pelo Meu Pai. O divórcio é uma maneira fácil de fugir de suas responsabilidades. Todos os casamentos são feitos no Céu. Nenhum homem pode destruir um casamento, sem ofender o Meu Pai.

A Primeira Comunhão
Recebendo o Meu Corpo no sacramento da Eucaristia pela primeira vez, é outro exemplo de como Eu sou ridicularizado. Muitos pais não acatam a importância de seus filhos receberem o Pão da Vida. Eles estão mais preocupados a respeito de como bem vestir seus filhos, mais do que o dom maravilhoso que estão recebendo. Este presente vai levá-los à salvação. No entanto, o materialismo que rodeia o evento, não tem nada a ver com suas almas. Para Mim a parte mais triste é que, para essas crianças não estão falando de Mim. O amor que tenho pelas crianças pequenas é abrangente. Quando recebem a Santa Eucaristia, no pleno conhecimento sobre o que eles estão recebendo, em seguida suas almas se tornam puras. Quanto mais eles Me recebem, tanto mais forte vai ser a sua fé.

Lembrem-se, sem os sacramentos sua fé se torna fraca. Depois de um tempo, se suas almas estiverem desprovidas de Minhas bênçãos especiais, tornam-se adormecidas. Toda a fé em Mim e em Meu Pai Eterno desaparece no tempo, com apenas uma centelha minúscula de reconhecimento, que acende de tempos em tempos. Voltem para Mim através dos sacramentos. Mostrem respeito pelos Sacramentos, da maneira que é devido, e vocês vão realmente sentir Minha presença novamente.

Lembrem-se que os sacramentos estão lá por uma razão, porque eles são os nutrientes, que a alma necessita para a Vida Eterna. Sem eles, suas almas vão morrer.

Eu amo todos vocês. Por favor, abracem-Me corretamente, respeitando os sacramentos dados a vocês, como um presente de Deus Pai Todo-Poderoso.

Seu amoroso Salvador, Rei da Humanidade, Jesus Cristo



Cardeal Cañizares: É recomendavel comungar na boca e de joelhos

Em entrevista concedida à agência ACI Prensa, o Prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos no Vaticano, Cardeal Antonio Cañizares Llovera, assinalou que é recomendável que os católicos comunguem na boca e de joelhos.

Assim indicou o Cardeal espanhol que serve na Santa Sé como máximo responsável, depois do Papa, pela liturgia e os sacramentos na Igreja Católica, ao responder se considerava recomendável que os fiéis comunguem ou não na mão.

A resposta do Cardeal foi breve e singela: “é recomendável que os fiéis comunguem na boca e de joelhos.” Do mesmo modo, ao responder à pergunta da ACI Prensa sobre o costume promovido pelo Papa Bento XVI de fazer que os fiéis que recebam dele a Eucaristia o façam na boca e de joelhos, o Cardeal Cañizares disse que isso se deve “ao sentido que deve ter a comunhão, que é de adoração, de reconhecimento de Deus.”

“Trata-se simplesmente de saber que estamos diante de Deus mesmo e que Ele veio a nós e que nós o merecemos”, afirmou. O Cardeal disse também que comungar desta forma “é o sinal de adoração que necessitamos recuperar. Eu acredito que seja necessário para toda a Igreja que a comunhão se faça de joelhos.”

“De fato – acrescentou – se se comunga de pé, é preciso fazer genuflexão, ou fazer uma inclinação profunda, coisa que não se faz.”

O Prefeito vaticano disse ademais que “se trivializarmos a comunhão, trivializarmos tudo, e não podemos perder um momento tão importante como é o de comungar, como é o de reconhecer a presença real de Cristo ali presente, do Deus que é amor dos amores como cantamos em uma canção espanhola.” Ao ser consultado pela ACI Prensa sobre os abusos litúrgicos em que incorrem alguns atualmente, o Cardeal disse que é necessário, “corrigir-los, sobre tudo mediante uma boa formação: formação dos seminaristas, formação dos sacerdotes, formação dos catequistas, formação de todos os fiéis cristãos.” Esta formação, explicou, deve fazer que “celebre-se bem, para que se celebre conforme às exigências e dignidade da celebração, conforme às normas da Igreja, que é a única maneira que temos de celebrar autenticamente a Eucaristia.”

Finalmente o Cardeal Cañizares disse à agência ACI Prensa que nesta tarefa de formação para celebrar bem a liturgia e corrigir os abusos, “os bispos têm uma responsabilidade muito particular, e não podemos deixar de cumpri-la, porque tudo o que façamos para que a Eucaristia se celebre bem será fazer que na Eucaristia se participe bem.”

Fonte: (WWW.aciprensa.com - 27 de Julho de 2011)



Promessas de Nosso Senhor Jesus a quem não receber a Sagrada Comunhão na mão:

Introdução
Nosso Senhor manifestou-Se a uma alma privilegiada, concentrada em oração profunda, fazendo as seguintes promessas àqueles que não receberam o Seu Corpo Sagrado na mão.
Por enquanto, decidiu-se não revelar a identidade desta pessoa, uma vez que estes fatos são muito recentes.

Advertência
Torna-se necessário deixar bem claro que estas promessas não são válidas para aqueles que comungarem em pecado mortal.
Também comungará de forma delituosa quem, de forma consciente, mastigar a Hóstia ou triturar com os dentes.

Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo:

1. Àqueles que se abstiverem de receber com as suas mãos o Meu próprio Corpo, Sangue, Alma e Divindade, Eu prometo enchê-los das maiores bênçãos nas suas mãos, alma e em todo o seu ser;

2. Prometo-lhes muitas mais graças na sua passagem pela Terra, com maiores garantias de salvação e aumento de Glória essencial e acidental, por toda a sua vida eterna, Comigo, nas moradas celestiais;

3. Sentir-Me-ão na Comunhão, de tal forma e com tanta plenitude, que ficarão sem a vontade natural de Me tocarem;

4. Aqueles que assim fizerem, com persistência, receberão grandes graças Minhas, assim como grandes benefícios para a sua casa;

5. Também prometo, àqueles que fizerem corretamente aquilo que mais desejo, poderes especiais nas suas mãos contra os inimigos da alma e, a muitos, darei carismas de curar;

6. Prometo que, se assim procederem de forma perseverante, chegarão, de todas as formas, com mais intensidade, na busca apenas de maior Honra e Glória Minhas, e Eu os exaltarei de forma especial por toda a eternidade;

7. Concederei igualmente, a todos que, por amor, cumprirem os Meus desígnios, abstendo-se de Me receber nas mãos, por maior adoração, humildade e santo respeito, o dom do discernimento do espírito com maior intensidade;

8. Os seus nomes estarão escritos de forma especial no Meu Coração se, para Me darem maior gosto, comungarem corretamente na língua e não na mão;

9. Também prometo que os aumentarei em todas as virtudes, como recompensa a essa maior humildade que admite nunca ter as suas próprias mãos suficientemente puras para Me tocarem;

10. Prometo ainda que facilmente propagarão a Minha doutrina e que vencerão com maior facilidade todas as tentações;

11. Não conseguirão afastar de Mim as almas daqueles que Me receberem na língua e não nas mãos, se o fizerem com a reverência devida e viverem assim todos os dias da sua vida;

12. Prometo, igualmente, que aqueles que, por delicadeza para com a Minha vontade, Me consolem recebendo-Me devidamente sempre na língua e não nas mãos, não terão as portas fechadas para o Meu Amor;

13. Se assim perseverarem, para mais Me agradarem, comungando na língua, prometo que chegarão a trabalhar só pelo Meu Coração, com o Meu Coração, no Meu Coração e para o Meu Coração;

14. Prometo ainda, àqueles que deste modo Me honrarem, que serão ouvidos de forma muito especial e com grande complacência;

15. Se, neste pedido – comungar sempre na língua e nunca nas mãos – tão importante para Mim, Me fizerem a vontade, por Meu Amor, procurarão seguir sempre os Meus Divinos pedidos e Eu os alegrarei de forma especial, como prova da Minha complacência;

16. Estes que assim atuarem farão sempre um grande bem às almas; pelo contrário, aqueles que insistirem no desejo de Me tomarem nas suas mãos, encontrarão a Minha Vontade endurecida em muitas coisas, e sentirão dificuldade em conhecer o Meu gosto, a Minha pregação, o Meu Magistério;

Mas, aqueles que não tocarem com as suas mãos na Sagrada Forma, preparando-se, de forma especial, em todo o seu ser, para na hora de Me tomar em comunhão, Me pedirem que seja apenas Eu, e eles nada, prometo a graça de, em pouco tempo, alcançarem uma altíssima perfeição cristã, que procurarão o Meu Rosto com maior amor, de se esquecerem mais facilmente de si mesmos, de terem sempre o Meu Coração consolado por este gesto, e de receberem maiores Luzes celestiais e terão uma maior alegria eterna vinda do Meu Coração.

Promessas a quem difundir estas mensagens:

1. Àqueles que divulgarem estas promessas, prometo o dom do conhecimento dos corações;

2. Alcançarão uma Glória excelsa no Céu;

3. Terão uma vida espiritual, ainda que nem sempre material, tão intensa em tão poucos anos, como se tivessem vivido muitíssimos anos de santidade;

4. Encherei de grandes bênçãos os seus familiares;

5. Prometo ainda que quanto mais fizerem conhecer estas promessas, mais Me derramarei sobre eles;

6. Farei com Me que sintam de modo intenso, numa plenitude crescente;

7. Não permitirei que empreendam desígnios que não sejam do Meu agrado;

8. Porei no seu caminho uma Luz tão forte de modo a que, com a Minha superabundante assistência, evitem o mal e façam não só o bom como principalmente aquilo que mais Me agrada;

Dar-lhes-ei ainda mais graças, incontáveis, se as divulgarem com fervor. Será considerada uma grande omissão não dar a conhecer as Minhas promessas.

 

POR FAVOR, PASSEM ISSO PARA FRENTE !!!   AJUDEM INFORMAR TODAS AS PESSOAS !!!

Especialmente os sacerdotes, também os "ministros da Eucaristia", os leigos que distribuam a Eucaristia, e todos seus amigos!