415. O Primeiro Segredo no Livro da Verdade revela a conspiração contra a Igreja por grupos maçônicos

Recebido domingo, 29 de abril de 2012, 15:33, Mensagem 415 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, lhe foi dado um Dom, que muitos rejeitariam por medo.

Por causa das graças dadas a você e a força e o fogo do Espírito Santo, você está totalmente armada para proclamar as profecias prometidas para o mundo, desde muito tempo.

A profecia dada a Daniel, quando Deus pediu para selar o Livro da Verdade até o Fim dos Tempos, quando o conteúdo seria revelado, chegou.

As Revelações, dadas também a João Evangelista, foram dadas apenas em parte, mas alguns segredos foram mostrados no Rolo dos 7 Selos.

A ele não foi concedida a autoridade para divulgar o conteúdo. Ao contrário, ele foi instruído a colocar o Rolo na boca para come-lo, de modo que os Selos não poderiam ser quebrados, nem o conteúdo revelado até esta época. Ao engolir o Rolo, uma pista foi dada à Humanidade.

Amargo para come-lo, a Verdade provoca medo.

Também pode ofender aqueles, que professam conhecer todos os planos de Deus para a Humanidade. Mas a Verdade, o poderoso Amor que Deus tem por toda pessoa na Terra, é doce para aqueles, que reconhecem a Verdade.

A verdade é que só Eu, Jesus Cristo, posso revelar os segredos, dados a João Evangelista. A doce Verdade será recebida com amor por aqueles, que seguem os Ensinamentos de Deus.

Isso pode causar medo, mas o Poder de Deus vai superar toda o mal e toda a perseguição, porque Ele pode fazer qualquer coisa.

O primeiro segredo está no fato de que Deus e todas as suas obras foram conspiradas por grupos maçônicos, estabelecidos na idade média.

Sua lealdade é para com o maligno. Ele, Satanás, é o seu Deus, e eles estão orgulhosos de prestar homenagem a ele, através de missas negras.

E a Santa Sé está sob ataques ferozes por esse grupo, desde 1967.

Lentamente eles se infiltraram na Minha Igreja, não apenas dentro do Vaticano, mas dentro das fileiras em todos os Países.

Sua contaminação deliberada na Minha Igreja resultou em atrocidades más, infligidas às vítimas inocentes.

Seu amor pelo dinheiro e poder não é nada comparado com a devoção doentia, que eles mostram para o rei da mentira, o próprio Satanás. Ele é adorado abertamente em grupos e em segredo. Sacerdotes e outros servos santos, incluindo Bispos e Cardeais, alinharam-se em determinados setores com este grupo.

Os atos de maldade, em que eles participam, são demasiado graves para revelar a você, mas saibam que eles oferecem sacrifícios humanos para o maligno, nas Igrejas, criadas para oferecer a Eucaristia da Santa Missa.

Este grupo, tão cuidadoso em esconder as suas verdadeiras atividades dos padres verdadeiros e santos e dos santos Bispos, Cardeais e outros santos servos sagrados, comete atos vis.

Eles odeiam a Deus com uma ferocidade, que pode chocá-los. Os poderes, dados a eles por Satanás, faz com que a sua maldade, ganância, luxúria e desvios sexuais sejam bem-vindos por seus seguidores em todos os Países.

Eles cumprimentam uns aos outros com sinais particulares, concebidos para mostrar fidelidade uns aos outros.

Uma coisa é certa: Seus atos perversos chegarão ao fim e, a menos que eles se convertam para Mim durante o GRANDE ALERTA, terão só um pouco tempo antes de serem lançados nos lagos de fogo, onde eles sofrerão uma terrível perseguição por toda a eternidade.

Eles criaram e agitaram a apostasia, que existe em todo o mundo.

Eles conseguiram isso infiltrando na Minha Igreja.

Seu amado Jesus, Cordeiro de Deus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com