430. Pedido de Orações: Vão agora e clamem por este pedido “Meu apelo a Jesus”

Recebido segunda-feira, 14 de maio de 2012, 18:00, Mensagem 430 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida amada filha, o seu dom para Mim é aceito e, como resultado irá salvar mais 5 milhões de almas. (*)

É o Meu maior desejo por um fim ao seu sofrimento, mas esse dom precioso, que você traz-Me agora, quer dizer que Eu posso salvar mais filhos de Deus.

Nunca se esqueça que esta missão é para salvar a Humanidade do inferno. Preciso da sua ajuda e da ajuda dos outros para fazer isso.

Nunca se sinta sozinha, porque Eu lhe amo e estou com você o tempo todo. Enfim, muitos mais dos filhos de Deus estão começando a ouvir a Minha Voz.

A obra do Espírito Santo vai dar frutos e logo o Amor de Deus vai ser sentido nos corações, mesmo nos mais estéreis.

Essas almas perdidas, vazias e estéreis vão sentir uma chama de amor e testemunhar um desejo familiar para fazer parte do Meu Novo Reino na Terra. Muitos não vão entender o porquê, mas eles não serão capazes de negar seus sentimentos de amor, carinho e paz.

Muitos irão se surpreender e vão querer falar Comigo. Vocês devem unir as pessoas em todos os lugares para pedir o Dom do Meu Amor. Eles devem pedir favores especiais a serem concedidos.

Você, Minha filha, deve designar um dia por semana para isso. Cada alma perdida deve pedir-Me para ajudá-la. Se o seu pedido está de acordo com a Minha Santa Vontade, então Eu vou responder as suas orações. Isto irá incutir-lhes uma ligação mais forte ao Meu Sagrado Coração e a Minha Misericórdia.

Vão agora e clamem por este pedido "Meu apelo a Jesus"!

Minha filha, faz isso mais logo que puder, porque Eu gostaria de garantir que essas almas, especialmente aquelas, que não aceitam que Eu falo agora. Elas vão finalmente perceber o quão perto Eu estou de cada alma.

Diga-lhes que Eu amo todos e não excluo nenhum pecador, não importa quão graves são os seus pecados.

Tudo o que peço é, que eles venham a Mim e peçam-Me para ajudá-los.

Seu Jesus

(* As almas, referidas na primeira linha, têm a ver com sofrimento pessoal, oferecido pela Maria da Divina Misericórdia, e não se referem ao mundo como um todo, porque bilhões estão sendo salvos, mediante a oração.)

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com