447. Minha agonia no jardim está sendo revivida mais uma vez e estou com a dupla dor do sofrimento

Recebido quarta-feira, 30 de maio de 2012, 15:30, Mensagem 447 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o tormento infligido a você por aqueles, fracos na verdadeira humildade, mas que professam falar em Meu Nome, vão intensificar agora.

Não ouça a nenhuma voz, só a Minha! Não se envolva com aqueles ou responda aqueles, que Me insultam!

Eles permitiram o orgulho humano para bloquear-Me e não só isso, eles também Me perseguem.

Minha Segunda Vinda será semelhante aos eventos, que ocorreram durante Meu tempo na Terra, quando vim pela primeira vez.

Minha Santa Palavra vai ser questionada, criticada, julgada e rejeitada.

Os primeiros que Me rejeitar serão os Meus próprios, as almas que Me amam mais. Eles vão ficar na frente da fila, para atirar a primeira pedra.

Minha agonia no jardim está sendo revivida mais uma vez e Minha dor e sofrimento são duplos.

Eu agonizava sobre os pecados da Humanidade, não só daqueles, que viveram naquela época, mas aqueles que Me rejeitam hoje. Aqueles, que Me rejeitam hoje, Me machucam mais, porque Eu morri por seus pecados. Eles não aprenderam nada.

Aqueles, que zombaram de Mim e rasgaram Meu olho com o espinho, o mais afiado da coroa de espinhos, são aqueles representantes da Minha Igreja na Terra.

Eles não vão aceitar a Minha Segunda Vinda ou os avisos que revelo a eles agora.

Cada Palavra, pronunciada dos Meus lábios, está sendo devorada por essas almas humildes como crianças, em um período de fome.

Aqueles, alimentados pelo conhecimento da Verdade dos Meus Ensinamentos, viram a cabeça e olham para o outro lado.

A humildade não está mais presente nas almas de muitos dos Meus seguidores, então eles não serão capazes de beneficiar-se das Minhas Graças especiais.

Até que vocês se tornem pequenos aos olhos de Deus, vocês não podem Me ouvir.

Até que vocês denunciem o orgulho e a arrogância, vocês não vão sentir o Poder do Espírito Santo.

Quando vocês Me rejeitam hoje, vocês pregam o primeiro prego na Minha Mão.

Quando vocês, Meus servos sagrados, denunciam a Minha Santa Palavra, dada a vocês agora, vocês pregam o segundo prego na Minha outra Mão.

Aquelas pobres almas, que não têm interesse em Meus Ensinamentos ou na Salvação que Eu dei ao mundo através da Minha Morte na Cruz, não têm ninguém para orientá-las.

Eles são as vítimas aqui. Eles não estão sendo levados para Mim. A eles está sendo negada a chance de preparar-se para a Minha Segunda Vinda.

Agora Eu chamo todos Meus seguidores para preparar-se. A batalha entre os crentes começará em breve. A metade não só denunciará essas mensagens, mas elas vão tentar bani-las.

A outra metade irá utilizá-las para converter os outros.

Essas almas simples perdidas, que não Me conhecem ainda, vão conhecer-Me logo, quando Eu revelar a Verdade a elas, durante o GRANDE ALERTA.

Será mais fácil para elas ver a Verdade, do que para aqueles, que dizem que Me amam, mas que Me negam agora.

É por isso, que vocês precisam rezar pelas Graças, para lhes permitir ver-Me, ouvi-Me e deixar-Me preparar-lhes para Minha Segunda Vinda!

Nunca pensem que, para realmente Me seguir, especialmente neste Fim dos Tempos, vai ser fácil.

Por este tempo não será suficiente uma homenagem silenciosa a Minha Santa Palavra.

Vocês serão como novos recrutas em qualquer exército. Vocês terão que treinar, renovar as suas almas e virem a Mim através dos Sacramentos, antes de serem suficientemente fortes e corajosos para espalhar a Minha Santa Palavra.

A propagação das Minhas Cruzadas de Orações será sua primeira tarefa.

Vocês, Meu exército, vão levar a maior Cruzada da Minha Santa Missão na Terra como nunca antes. Vocês vão começar pequeno, mas vão aumentar para 20 milhões.

As orações e sofrimentos da Minha Igreja Remanescente podem ser suficientes para salvar toda a Humanidade. Nunca se esqueçam de que suas orações podem salvar as almas dos pecadores mais graves, tão poderosa é a oração. Então preparem-se para unirem-se. Preparem-se bem, porque esforços serão feitos, para parar vocês. Aceitem os insultos abusivos, que serão lançados a vocês.

Saibam que todo tipo de argumentos serão apresentados a vocês, a fim de impedi-los em sua missão. Mas saibam que Eu vou guiá-los, orientá-los e torná-los fortes.

Saibam também que vocês, Meu exército, serão responsáveis pela salvação de milhões de almas. Almas, que já não teriam mais nenhuma esperança.

Deixem Meu Amor tocar as suas almas e ligá-los juntos como um só, em união Comigo, o seu Jesus.

Permitam-Me cobri-los com o Meu Precioso Sangue e dar-lhes Meus Dons, para ajudá-los a permanecerem fieis a Mim, de modo que, não importa o quão forte é a tentação, vocês nunca negarão a Minha chamada para vocês agora.

Eu abençoo a todos, Meu forte exército.

Vou levá-los na sua marcha para a Nova Era de Paz, a cada passo do caminho.

Seu amado Salvador, o Redentor da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com