456. Foram 600.000 anjos caídos liberados das profundezas do inferno no ano passado e mais 5 milhões já foram liberados agora

Recebido quinta-feira, 7 de junho de 2012, 20:00, Mensagem 456 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é hora de pegar as armas na batalha celestial, que grassa novamente com Satanás e seus anjos caídos.

Agora foi desencadeado em cada nação o exército dos anjos de Satanás e seus discípulos fiéis na Terra estão infestando os filhos de Deus de todas as maneiras.

Há os sinais visuais. A crise na Minha Igreja, a Igreja Católica, foi criada através das forças do mal, cujo objetivo mais importante foi jogá-la de joelhos.

Não contente com isso, as forças do mal querem destruir a Santa Eucaristia, corrompendo-A.

O plano de Satanás era destruir a fé dos Meus seguidores, desmoralizando Minha Igreja na Terra.

Muitos dos Meus seguidores não prestam mais homenagem a Mim, seu Salvador, porque eles culpam os pecados daqueles, que Me representam na Igreja. Isso Me fere, quando Me desamparam tão rapidamente.

A apostasia no mundo de hoje também foi planejada por Satanás, por tentar os filhos de Deus para negar a sua fé.

Em vez disso, ele usa uma nova religião, muitas vezes conhecida como a religião da “Nova Era” (New Age). Em vez de glorificar a Deus, o Pai Eterno, eles glorificam o ser humano, como espiritualmente superior e no comando.

Como Lúcifer, que quis ser, não só como Deus, mas que queria ser Deus, esse culto, em rápida evolução, quer convencer os filhos de Deus que estão no controle de seu próprio destino.

Que tudo pode ser controlado através de uma falsa crença em um mundo metafísico, que não existe.

A crença em falsos deuses, como no Buda, tem prejudicado tantas pessoas e levou-os para um mundo escuro, que parece brilhante a primeira vista, mas que falha em acender puro amor de um pelo outro.
 
Todos estas religiões da “Nova Era” (New Age) têm só uma intenção: a auto-obsessão e o amor de si mesmo, as custas dos outros.

As guerras, que as ordens maçônicas de Satanás criam, se tornam abundantes, e o maior grupo de todos controlará o Oriente Médio através de massacres.

Na Europa, eles vão controlar a introdução de uma nova moeda mundial, para tornar os povos como escravos.

O aperto de Satanás é tão forte, que vai necessitar muita oração para derrubar o poder, que ele exerce. Em seguida, haverá a tentação de levar os filhos de Deus para longe da Verdade.

Ele, Satanás, pode colocar caos na sua mente. Mas, enquanto ele não tem o poder de saber o que vocês pensam, ele pode colocar pensamentos e dúvidas em suas mentes.

Quando no começo vocês resistem, orando pelas graças para se proteger, Satanás aumenta suas atividades.

Satanás envia seus anjos (demônios) aos fiéis, para atormentá-los. Se vocês pudessem vê-los, isto os assustaria. Dois ou três podem cercá-los e podem lhes enganar, causar-lhes angustia, tornar-lhes confusos e encher suas mentes com pensamentos impiedosos contra outras pessoas.

Qualquer coisa a ver com Deus, Suas Igrejas, Seus filhos e aqueles, que O representam na Terra, são o primeiro alvo.

Depois ele tem como alvo aqueles, em lugares elevados, que têm controle sobre as vidas de milhões. Ele tenta-os com a corrupção, manipulação do poder e da introdução de leis ruins, concebidas para causar dor e sofrimento. E depois ele organiza as guerras.

Filhos, não ignorem a batalha, pois é real!

600.000 anjos caídos foram liberados das profundezas do inferno no ano passado.

E mais 5 milhões já foram liberados agora. O tempo do exército de Deus no Céu, para destruir Satanás, já começou. O tempo do Meu exército na Terra, para pegar as armas, também começou.

O tempo é curto. Temos muito trabalho a fazer.
 
A oração é a arma. A conversão é o objetivo. Eu só posso alcançar a salvação das almas, se Minha Voz for ouvida neste momento.

Satanás sabe disso. Ele colocou uma maldição sobre esta missão e vai puxar muitos dos filhos de Deus à distância. No entanto, ele não pode ganhar. Porque ninguém pode impedir que o Livro da Verdade seja revelado, porque sou Eu, Jesus Cristo, que faço isso.

Muitas pobres almas ainda serão convencidas a olhar para o outro lado, quando Eu anunciar a Verdade para todo o mundo, que foi profetizada no Livro do Apocalipse.

Nunca permitam que ele (Satanás) se envolva com vocês! Vocês podem fazer isso, se recusando a participar nos insultos ou escárnios por outros, quando vocês proclamarem a Minha Santa Palavra. Porque se envolvendo com ele, vocês lhe dão a munição que ele precisa, para jogá-los para baixo.

Seu amado Jesus, Salvador de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com