462. O teste de um profeta autêntico está nas orações, que lhe são dadas para a Humanidade

Recebido terça-feira, 12 de junho de 2012, 17:58, Mensagem 462 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, saibam que Eu nunca iria condenar aqueles, que dizem que vêm em Meu Nome, mas que não o fazem.

Eu amo todos os filhos de Deus, incluindo os falsos profetas, enviados para confundir a Humanidade neste momento.

Muitas dessas almas estão cheias de amor por Mim e sentem a necessidade de se aproximar. Elas podem, não por culpa própria, imaginar que estão recebendo mensagens divinas. Vocês devem rezar por essas almas. Vocês nunca devem julgá-las.

E há aqueles, que dizem que vêm em Meu Nome, mas que usam o emblema da besta. Lobos em pele de cordeiro, eles partiram para enganar as almas puras e manchá-las com o pecado do engano.

Estes são os falsos profetas perigosos, cujo objetivo é torcer a Verdade dos Meus Ensinamentos, de tal forma, que não aparecem perceptíveis.

Através de uma fachada externa de falsa humildade, eles irão fazer vocês acreditar em uma mentira em Meu Nome. Eles vão apresentar uma máscara tolerante de engano, e vocês serão convencidos do que eles estão espalhando a Verdade.

O teste de um autêntico profeta está nas orações, que lhe são dadas para a Humanidade.

Conversão se espalha rapidamente pelo Poder do Espírito Santo, quando as mensagens vêm do Céu, e cobrem todas as religiões, todas as crenças, para uni-los como um só.

Peço oração neste momento para essas almas, que foram enganadas e levadas a acreditar que eles falam com a voz do Céu. Rezem por elas, para que recebam força para buscar a humildade, a fim de permitir que vejam a Verdade.

Rezem para que elas não permitam que suas almas sejam usadas pelo impostor, para causar confusão entre os filhos de Deus.

Rezem também, para aqueles, que não falam em Nome de Deus, mas que conscientemente falam com a língua de Satanás. Eles também precisam de suas orações, porque eles estão sendo usados sem piedade por Satanás, como um meio de espalhar mentiras.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com