480. O pior sofrimento de todos é o vazio espiritual, em que vocês não podem sentir um pingo de amor por Mim, seu Jesus

Recebido terça-feira, 3 de julho de 2012, 20:00, Mensagem 480 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, quando Eu lhes envio provações, tais como secura espiritual, vocês devem aprender a reconhecê-las como tal.

Vocês também devem aceitar que, quando suportam tal secura da alma, que é por uma razão. A razão é salvar almas através de tal sofrimento.

Muitas almas vítimas acreditam que o sofrimento é uma das duas coisas:

Em primeiro lugar há a perseguição externa, que vocês vão sofrer por causa de seu trabalho. Depois, há o sofrimento físico, oferecido livremente a Mim, como um presente, para salvar as almas de milhões.

Em seguida, o pior sofrimento de todos, é o vazio espiritual, em que vocês não podem sentir um pingo de amor por Mim, seu Jesus, quando nenhuma quantidade de oração liberta vocês da prisão da desolação.

Tentem como querem, mas a oração se tornará torturante.

Tentem como querem para sentir amor e compaixão por Mim, e vocês vão lutar.

Esta é uma forma de abandono espiritual, em que Eu pareço estar longe, e vocês não podem chegar a Mim.

O que vocês não sabem, é o seguinte:

Este é um presente, uma graça Minha. Isso levanta-os diante de Mim, as provações e sofrimentos que suportam é permitido por Mim por causa do seu generoso e puro amor, para salvar as almas obscurecidas.

Pode parecer injusto, mas quanto mais perto vocês chegam do Meu Sagrado Coração, mais vocês sofrem a Minha própria perseguição, por causa dos pecados da Humanidade.

Apenas aqueles com puros corações humildes, com nenhuma consideração pessoal por si mesmos, quando eles Me colocam antes de tudo o que é da Terra, pode suportar a Minha dor.

Essas almas são cuidadosamente escolhidas por Mim e vão trabalhar Comigo, através do seu dom de sofrimento, para Me ajudar no Meu Plano da Salvação.

Nunca tema, Minha filha, que Eu não estou lá. Você talvez pode não sentir a Minha presença, Me ver ou sentir um profundo amor por Mim, como você sente normalmente, mas Eu estou ao seu lado.

Sempre confiem em Mim, Meus amados seguidores, mesmo quando vocês acham que é difícil rezar.

Confiem em Mim quando vocês sentem um desejo por Mim, que não pode ser satisfeito ou saciado, não importa o quão difícil seja para vocês se comunicar Comigo.

Saibam, quando isso acontece, Eu estou muito mais perto do que vocês imaginam.

Saibam que é nestes momentos, que Eu elevo vocês a se tornar um verdadeiro soldado, um verdadeiro lutador em Minha batalha para salvar almas.

Eu os amo! Nunca desistam! Nunca se sintam desiludidos, porque Eu ando sempre com vocês.

O dia virá, quando o sofrimento for esquecido. Em seu lugar terá uma alegria, que surge através do mundo e que só será possível por causa dos seus sacrifícios por todos os filhos de Deus, que precisam da sua ajuda.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com