508. Minha Igreja Católica foi rasgada em pedaços, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás

Recebido segunda-feira, 30 de julho de 2012, 01:00, Mensagem 508 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, quando Eu suportei a agonia no jardim, a maior abominação, mostrada a Mim por Satanás, foi a deslealdade da Igreja Católica e Apostólica no Fim dos Tempos.

Este foi o lugar onde Satanás, que Me atormentava com visões do futuro, Me mostrou os mornos servos da Igreja, nestes tempos em que vivem.

Eles têm permitido orgulho e falsas verdades, dominado por sua tolerância do pecado, para cegá-los para a Verdade de Deus.

Sua fidelidade aos objetivos mundanos significa, que muitos dos Meus servos sagrados não têm compaixão e humildade em suas almas, para levar Meus seguidores para a santidade necessária, para salvar suas almas.

Muitos se voltaram contra Mim, embora eles dizem que amam os filhos de Deus.

Ao promover a tolerância em Nome de Deus, eles apresentam uma falsa doutrina, que mascara a Verdade.

Esses dissidentes na Minha Igreja na Terra, que afirmam estar criando um novo tipo de seguir em nome da Igreja Católica, mas que negam Meus Ensinamentos, estão sendo tentados por Satanás, que quer destruir a Minha Igreja.

Ele, o maligno, já causou terrível pecado, para corromper a Minha Igreja e agora quer martelar os pregos finais, quando ele vai crucificar a Minha Igreja e, por sua vez, lançar no inferno aqueles servos sagrados Meus, que profanam a Palavra de Deus, por facilitar a aceitação do pecado entre os filhos de Deus.

Seu pecado de Me bater no rosto, por desfilar obscenidades diante de Mim, que eles dizem que são aceitáveis e tolerados por Deus, será punido severamente.

Eles ousam, através do pecado do orgulho e da mentira, enganar as almas e encaminhá-las em um antro de escuridão, sem entender como eles estão condenando-as ao lago de fogo.

Muitos dos Meus servos sagrados estão sendo enganados e não sabem disso. Ainda assim, muitos tais servos, se forem honestos consigo mesmos, se sentirão confusos.

E há aqueles, que posam como Meus servos sagrados, mas estão do outro lado. Escravos da Besta, eles deliberadamente se apresentam como Meus sacerdotes ungidos.

Eles Me causam tal angústia terrível. Eles não só corrompem almas, eles fizeram deliberadamente um pacto com Satanás, que irá devorá-los.

Eles executam atos vis sobre Meus altares, na frente da Eucaristia, mas poucos sabem que cometem tais atos. No entanto, anseio por suas almas.

Minha Igreja Católica foi rasgada em pedaços, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás. Mas os servos da Minha Igreja podem ser seduzidos e destruídos pela besta.

Este é o momento para Mim de intervir e ajudá-los a superar estes terríveis tormentos.

Eu preciso de vocês, Meus seguidores, e dos servos sagrados entre vocês, que entendem o que está acontecendo, para rezar esta Cruzada de Orações (70): Oração para o Clero, para permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus
Ó, querido Jesus, ajude Vossos servos sagrados
a reconhecer o cisma dentro da Igreja que se desenrola!
Ajuda Vossos servos sagrados
a permanecerem firmes e fieis a Vossa Santa Palavra!
Nunca deixe ambições mundanas nublar seu puro amor por Vós!
Dá-lhes as graças para permanecerem puros e humildes diante de Vós
e que honrem Vossa Presença na Santíssima Eucaristia!
Ajuda e orienta todos aqueles servos sagrados,
que são mornos em seu amor por Vós,
e reacende o fogo do Espírito Santo em suas almas!
Ajuda-os a reconhecerem a tentação, colocada diante deles,
para distraí-los!
Abre seus olhos, para que eles possam ver a Verdade
em todos os momentos!
Abençoa-os neste momento, querido Jesus,
e cobre-os com Vosso Precioso Sangue,
para mantê-los seguros de danos.
Dá-lhes a força para resistir à sedução de Satanás,
se eles se distraírem pelo fascínio de negar a existência do pecado!
Amém.

Meus servos sagrados são a espinha dorsal da Minha Igreja.

Eles são os primeiros na fila, para enfrentar um terrível ataque de Satanás neste momento.

Ajude-Me a guiá-los no caminho, para salvar os remanescentes da Minha Igreja, porque ela se dirige para o cisma, que será criado pelo Falso Profeta em breve.

Reúnam-se e rezem para a unificação dos Meus servos sagrados, que são necessários para manter a Minha Igreja forte nos dias que estão por vir.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com