531. Virgem Maria: Conversão pode enfraquecer o impacto do Anticristo

Recebido quinta-feira, 23 de agosto de 2012, 12:40, Mensagem 531 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha filha, deixe todos os filhos de Deus saber que, quanto mais oposição a Santa Palavra do Meu Filho neste momento, mais Graças serão derramadas sobre os discípulos do Meu amado Filho.

Todas as profecias preditas poderiam ser mitigadas em muitos aspectos, se todos os filhos de Deus aceitassem a Graça da conversão.

A conversão pode enfraquecer o impacto do Anticristo. Suas orações diárias, incluindo a recitação das Cruzadas de Orações, vão ajudar isso acontecer.

Eu peço que vocês rezem pelas almas daqueles, que se opõem a missão do Meu Filho na Terra.

Esta batalha pelas almas é intensa e vocês devem elevar-se acima do tormento e dos açoites e Me pedir para rezar por pobres almas equivocadas, que acreditam que falam em Nome do Meu Filho, mas na verdade são enganadas pelo mal.

Meu Filho nunca vai desistir de sua busca por almas, especialmente aquelas que O rejeitam, zombam de Sua Santa Palavra e cujas almas são enegrecidas pelo pecado.

Vocês devem permanecer fortes, filhos, todos vocês, e permanecerem firmes em sua resolução para fazer a Santa Vontade do Meu Filho.

Isso não vai ser fácil, mas, ganhar a entrada para o Novo Paraíso não é fácil.

Isso requer muita paciência, muita oração, muito amor de um pelo outro e a capacidade de perdoar todos aqueles, que lhes causaram dor e que profanam a Palavra do Meu Filho.

Obrigada por responder ao Meu chamado.

Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com