537. Se vocês elogiam falsos deuses e pedem fortuna, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os seus desejos, vocês atrairão o príncipe das trevas

Recebido terça-feira, 28 de agosto de 2012, 19:30, Mensagem 537 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, o mundo e as pessoas que vivem nele estão em negação. Eles não acreditam no Verdadeiro Deus, Meu Pai Eterno.

Eles, em seus bilhões, correm ao redor em confusão e percorrem becos sem saída, procurando por um deus a quem podem ser fiel.

O problema com os deuses, os falsos deuses, em que eles colocam em um pedestal, é, que esses ídolos são da sua própria criação, feita para atender a sua interpretação do que Deus deveria ser.

Minha filha, eles criaram centenas desses deuses, que são formados a partir da sua própria imaginação.

Esses mesmos deuses tem um propósito: que é a satisfação das expectativas, a cargo do amor-próprio, como o que o seu deus ideal deveria ser.

Os deuses que eles criam são elaborados. Eles apelam para os sentidos deles do direito divino de suas almas. Estas almas acreditam que os deuses, feitos por elas, promovem direitos a coisas maravilhosas.

Para aqueles de vocês que não aceitam a Verdade, a existência de um único Deus verdadeiro, saibam disso:

Somente o verdadeiro Criador da Humanidade pode dar-lhes o livre arbítrio.

Meu Pai nunca vai forçar-lhes ou mandar-lhes fazer nada, porque isso é impossível.

Quando vocês pedem a falsos deuses para dar-lhes riquezas, sucesso ou quando vocês procuram favores, vocês são egoístas.

Somente quando vocês pedirem a Deus para conceder-lhes presentes, de acordo com Sua Santa Vontade, vocês podem realmente comunicar com o Deus verdadeiro.

Se vocês elogiam falsos deuses e pedem uma grande fortuna, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os seus desejos, vocês vão atrair o príncipe das trevas.

Ele está esperando o momento em que ele vai lhes conceder tais favores. Não abram a porta para o rei das mentiras, porque isso tem um preço muito caro. Ele vai trocar presentes mundanos por suas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com