571. Muitas pessoas hoje estão obcecadas com a busca da fama e da glória pessoal

Recebido sábado, 29 de setembro de 2012, 23:00, Mensagem 571 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, por que é que tantas pessoas no mundo acreditam que a sua mortalidade é por tempo indeterminado?

Muitas pessoas hoje estão obcecadas com a busca da fama e da glória pessoal. Muitos daqueles, que procuram e alcançam grande reconhecimento e sucesso, são idolatrados por aqueles, que acreditam que esta é a glória que eles devem esforçar-se e que irá satisfazê-los.

Muito pouco do seu tempo é gasto no que realmente importa. Eles pisam sobre os outros, para conseguir o que querem, por causa de seu desejo insaciável de brilhar em glória diante do mundo.

Sua vaidade é alimentada pelo mundo do entretenimento, da mídia, e sua busca de auto-perfeição é aplaudida.

É para isso, que hoje as pessoas comuns se esforçam. Eles abertamente admiram tal ambição e esta torna-se como uma religião. Eles idolatram aqueles que chegam a tais alturas e depois começam a imitar as suas vidas.

Nem uma vez eles consideram que tais coisas trazem consequências reais. Eles nunca param para se perguntar: "É nisto, que minha vida consiste?"

Na maioria das vezes, eles não acreditam em Deus, pois se o fizessem, saberiam como é desagradável diante de Deus, procurar bajulação desta forma.

Quando uma pessoa busca constantemente atenção, bajulação e é obcecada com a imagem que retrata ao mundo, ela não entende que curto é este caminho. Ele vai desaparecer com o tempo e ela vai encontrar-se vazia e sem amor para compartilhar com os outros.

Elas gastam muito do seu tempo amando-se, e não terão espaço para qualquer outro amor. Elas colocam suas próprias necessidades antes dos outros. Elas vão fazer qualquer coisa, inclusive cometer atos, que ofendem a Deus, para alcançar a glória de si mesmo.

A esta geração tem sido dita tantas mentiras sobre como viver suas vidas. Eles são incentivados por um mundo, que acredita, que o ganho material, a celebridade, a cultura e a ambição vão trazer uma grande admiração, e que estas são as coisas mais importantes para conquistar.

Eles sabem muito pouco. Eles vão ficar chocados, quando descobrirem como estavam errados.

As pessoas que levam tais vidas, enfrentarão decepção quando seus desejos não forem satisfeitos. Cada ato, que proporciona mais prazer, através da auto-obcecada ambição, vai falhar e não trará paz.

Rezem, para que em breve as pessoas percebam que a busca da fama e da glória pessoal só satisfaz por um curto tempo. Há apenas um objetivo, que vocês devem se esforçar, que é: seguir os Ensinamentos do Senhor.

Quando vocês fizerem isso, estarão em paz.

Vocês ainda podem desfrutar muitos dos prazeres do mundo, mas vão entender o que realmente importa.

Muitos jovens se preocupam demasiadamente na forma como aparecem para os outros. As pressões sobre eles, para levar suas vidas, perseguindo os mesmos objetivos que as celebridades que admiram, estão prejudicando suas almas.

Isto bloqueia a realidade do que é agradável a Deus.

Isto está bloqueando a Verdade.

Só a Verdade vai fazê-los sentir satisfeitos e trazer-lhes paz, amor, alegria e felicidade.

Eu sou a Vida que eles procuram.

Em Mim eles vão encontrar uma vida de Glória.

Esta é a Glória que devem procurar.

Pois, eles vão viver uma vida de Grande Glória no Novo Paraíso, se voltarem para Mim.

Esta é a única glória, que lhes trará alegria indescritível.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com