592. Quando eles tentam criar um Sacramento, em Minhas Igrejas, de uma abominação, eles vão dizer que foi por causa dos direitos de casais do mesmo sexo

Recebido domingo, 21 de outubro de 2012, 10:05, Mensagem 592 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as visões que Eu permiti ser mostradas, de almas mergulhando no inferno, não era para assustá-la. Em vez disso, foi para mostrar-lhe a realidade. Desta forma, agora você vai entender como Eu sofro, a cada dia, quando Eu assisto as almas mergulhando nas profundezas do inferno.

Ah, se as pessoas soubessem o terror do inferno, e da forma em que a besta devora tais almas, elas evitariam o pecado a todo custo!

Estas mesmas almas ainda poderiam ser salvas, Minha filha, por meio da Oração da Graça da Imunidade (Ladainha 2). Ao fazer isso, vocês, Meus discípulos, vão Me trazer alívio deste terrível flagelo devastador.

Aqueles, que morrem em pecado mortal, estão destinados para o fogo do inferno. Muitos cometem estes pecados, na crença de que se realmente existe um Deus, então, Ele será misericordioso. E assim, eles continuam a pecar, e até justificar seus pecados, para que eles se tornem, eventualmente, aos seus olhos, sem nenhuma consequência.

Eles vão dizer que eles não tinham nenhuma escolha, porque os seus pecados foram necessários, a fim de beneficiar os outros.

Com o pecado de assassinato, eles vão dizer que foi para vingar a morte do outro.

Com o pecado da prostituição, eles vão dizer que foi para ajudar a família colocar comida na mesa.

Com o pecado do aborto, eles vão dizer que foi para beneficiar a vida da mãe e fazer sua vida mais fácil. No caso de desvio sexual, eles vão dizer que foi apenas uma coisa natural.

No caso daqueles, que participam nas práticas de ocultismo, eles vão dizer que é uma diversão inofensiva, mas que honram a besta quando fazem isso.

Quando eles perseguem os outros e destroem, não apenas seu nome, mas seus meios de subsistência, eles vão dizer que isto foi um castigo necessário para os pecados dos outros.

Quando destroem outra pessoa em mente, corpo e alma, por meio da ditadura, eles vão dizer que foi para seu próprio bem.

Quando eles tentam criar um Sacramento em Minhas Igrejas, de uma abominação, eles vão dizer que foi por causa dos direitos de casais do mesmo sexo, que têm os mesmos direitos que os outros.

Quando destroem a Minha Igreja, a partir de dentro, eles vão dizer que todas as igrejas são iguais. Eles vão usar a desculpa de que só há um Deus, para que assim então eles possam introduzir uma igreja pagã.

Estes pecadores são as almas perdidas, de que falo.

Para ajudá-los, vocês devem, antes de tudo, olhar em seus olhos. Pensem neles como se fossem seus filhos ou seus irmãos ou irmãs. Vejam os através dos Olhos de Deus. Então vocês vão sentir amor. Mas o terror vai encher vocês, porque conhecem em seus corações o terror, que irão enfrentar. Vocês devem rezar muito, para que em breve eles vejam a Verdade!

Vocês devem rezar muito para a salvação destas almas!

Cada filho de Deus, incluindo aqueles, cujas almas são negras, é amado.

Seus pecados devem ser destruídos, antes que todos os filhos de Deus possam se unir, como uma família, em Meu Reino Novo.

A você, Minha filha, foram dadas todas as graças e munição para destruir o pecado, e salvar, não só a sua alma própria, mas as almas dos outros.

Obrigado, Minha filha, por ter respondido ao Meu Chamado.

Você tem muito trabalho a fazer.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com