603. Neste momento no mundo, a simples menção de uma crença em Mim, seu Jesus, cria embaraço

Recebido terça-feira, 30 de outubro de 2012, 19:10, Mensagem 603 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você deve saber agora, que o sofrimento que suporta, em Meu Nome, vai continuar até o último dia desta missão.

Isto é difícil para você ouvir, mas saiba disso: Esta missão é a mais difícil de todas as missões, que vieram antes de você. Você será lançada para o deserto e você vai se sentir isolada e solitária. Sua voz será ignorada, mas a Minha Santa Palavra vai tocar os corações de milhões de pessoas.

Minha Santa Vontade será atendida por você em todos os momentos, apesar de muitas vezes você sentir que não vai ser forte o suficiente.

Sua fraqueza é a sua força, por causa de sua confiança em Mim. Devido a isso Eu nunca vou lhe abandonar ou deixá-la sem a ajuda dos outros. No entanto, você vai andar sozinha nesta missão. Seu único companheiro vai ser Eu. Eu uno nosso sofrimento como um.

Você, Minha filha, vai precisar sempre de Minhas graças de resistência. Para suportar esta missão, e proclamar a Minha Palavra Sagrada para um mundo ingrato, não vai ser fácil. Vai exigir um grande senso de determinação e coragem.

Isso se aplica a todos os Meus discípulos, incluindo aqueles que Me amam, mas que não aceitam essas mensagens.

Os obstáculos que irão enfrentar nesta parte da Missão, vão aumentar para todos vocês, Meu exército devoto.

Vocês devem aceitar, com dignidade, que quando Me seguem, vocês vão sofrer. São poucas as almas que sabem lidar com o sofrimento, que afeta todos aqueles, que seguem os Meus Ensinamentos.

Neste momento no mundo, a simples menção de uma crença em Mim, seu Jesus, cria embaraço.

Não só lhes causa desconforto; mas, vocês vão sofrer por Minha causa, quando a sua fidelidade a Mim for declarada em público.

Lembrem-se, o sofrimento é uma graça especial. É muito difícil de suportar e muitas almas se afastam de Mim por causa disso. Mas vocês devem se lembrar: Quando vocês sofrem em Meu Nome, Eu vou lhes abraçar e derramar sobre vocês Minhas Graças. Apesar dos seus sofrimentos, isso vai lhes trazer paz na alma.

Por favor, Minha filha, nunca desista! Nunca se sinta abandonada, porque Eu estou ainda mais perto, quando você se sente sozinha. Estou ainda mais perto de você durante estes tempos de tormento. Você deve continuar pedindo por toda a ajuda que puder, pedindo Minha querida Mãe e todos os Santos, para virem em seu auxílio.

Muito em breve você vai aceitar que o aumento do sofrimento é um resultado direto da oposição a esta missão, pelo maligno. Ele está extremamente assustado, porque sua batalha está no fim. Ele lhe odeia, por causa das almas, que estão sendo salvas, através desta missão de salvação.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com