606. Logo o pecado não existirá mais. O flagelo do pecado será uma coisa do passado

Recebido sábado, 3 de novembro de 2012, 19:00, Mensagem 606 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando as almas vão para longe de Mim, e quando elas sucumbem ao pecado, elas nunca devem Me temer.

Quando vocês pecam, Meus amados seguidores, devem imediatamente voltar para Mim.

Nunca tenham vergonha ou fiquem embaraçados de vir correndo para Mim depois de cometer um pecado. Esta é a única maneira em que vocês podem ganhar forças para caminhar Comigo novamente.

Se vocês não voltam a Mim, e em vez disso Me evitam, vocês ficarão ainda mais enfraquecidos, e vão ficar expostos às tentações colocadas pelo maligno diante de vocês, todos os dias.

O pecado é algo com que cada criança nasce. O pecado original deve ser erradicado através do Sacramento do Batismo. Mesmo assim, as almas ainda vão ser tentadas durante o tempo em que a Humanidade permanecer sob o reinado de Satanás.

Livrar-se do pecado é simples: Em primeiro lugar vocês sentem, em seu coração, quando cometeram o pecado. Muitas pessoas no mundo de hoje admitem o pecado como algo sem consequência. No entanto, se as pessoas admitem abertamente como se sentem depois de pecar, vocês teriam que entender que sua paz interior foi dividida em dois.

O pecado é sentido pela maioria das almas, e se tornam tão obscurecidas, que só o pecado irá satisfazer o seu desejo. É por isso que vocês devem buscar o perdão de Deus, cada vez que pecam. Se vocês não fizerem isso, então o pecado vai apodrecer dentro de vocês e vocês vão achar mais difícil resistir à tentação.

Quando vocês sentem remorso em seu corações, Me chamem, seu amado Jesus, para ajudá-los!

Todos os pecados podem ser perdoados, exceto o pecado da blasfêmia contra o Espírito Santo. Sempre Me chamem em seu auxílio, não importa como vocês estão envergonhados, por causa dos pecados que cometeram.

Meu coração se volta para todos os filhos de Deus. Vocês são Sua criação preciosa e Ele ama a todos, apesar de seus pecados. Lutem contra o pecado, buscando a redenção, cada vez que pecarem!

Em breve o pecado não existirá mais. O flagelo do pecado será uma coisa do passado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com