609. Deus Pai: A hierarquia de todos os Anjos no Céu reúnem-se nos quatro cantos da Terra neste momento

Recebido terça-feira, 6 de novembro de 2012, 22:45, Mensagem 609 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a hierarquia de todos os Anjos no Céu reúnem-se nos quatro cantos da Terra neste momento. Eles se preparam agora para o ataque de castigos, que serão desencadeados sobre a Humanidade.

Todas estas coisas devem acontecer na Terra - tempestades, guerras, fome e ditaduras - pois a batalha começou, como previsto.

A Terra vai tremer nos quatro cantos do mundo, e muitos vão ficar assustados, pois nunca tinham visto esse turbilhão se desdobrar diante deles.

Vocês, Meus filhos, estão no Fim dos Tempos e o período que está à frente será difícil. Aqueles de vocês que são leais a Mim, e que colocam toda a sua confiança em Mim, vão resistir a essas perturbações.

Muitas mudanças vão agora entrar em erupção no mundo, e aqueles de vocês que conhecem a Verdade: sejam gratos! Vocês vão perceber que, ao mesmo momento que isto significa o Fim dos Tempos, que vocês conheceram até agora, este também será o momento, como previsto, para anunciar um novo começo. Um novo começo. Um Novo Paraíso na Terra.

Isto significa liberdade, filhos! Vocês serão levados rapidamente para os Meus braços, para aguardar a nova morada que Eu cuidadosamente criei para todos vocês.

Os tempos serão difíceis de suportar para muitos, mas somente aqueles que aceitam a Verdade irão perseverar e prosperar, porque eles serão protegidos.

Meu Selo deve ser compartilhado. Meu amor deve ser conhecido por todos os Meus filhos, de qualquer religião, crença, e, especialmente, para aqueles que não Me conhecem, assim como aqueles que rejeitam a Minha existência.

Eu preparo Meu exército nos Céus, como Eu preparo Meu exército na Terra.

Juntos vamos lutar contra a maldade, que está prestes a ser apresentada por cada nação às pessoas indefesas.

Se vocês se levantarem e se recusarem a aceitar a Marca da Besta, terão a Minha proteção.

Centros, organizados pelos Meus profetas ao longo dos anos, vão surgir, cada um como um oásis no deserto. Ali vocês vão ser capazes de jurar lealdade a Mim, seu Pai. Ali vocês podem reunir, para rezar pelas almas daqueles que serão perdidos sob o poder do Anticristo.

Rezem, rezem, rezem. Seu tempo foi atribuído e a Segunda Vinda de Meu Filho terá lugar em breve.

Só Eu, seu amado Pai, sei esta data. Mesmo Meu precioso Filho, Jesus Cristo, não é consciente disso. Mas saibam disso:

Enquanto estão sendo preparados por esta e outras missões, de repente será anunciado, e será tarde demais para muitos retornar. Em vez disso, eles vão fugir.

Sejam fortes, Meu filhos! Meu plano é destruir a besta e salvar cada um dos Meus filhos. Suas orações podem ajudar-Me salvar cada alma preciosa.

Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com