614. Eu prometo solenemente que a transição será rápida

Recebido domingo, 11 de novembro de 2012, 18:00, Mensagem 614 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Parte 1
Minha muito amada filha, é sempre importante lembrar que quando você sofre, a dor que você sente não é só a sua dor. É Minha dor que você suporta. A dor de que Eu falo, não é o que Eu suportei durante Minha Crucificação, mas o que Eu enfrento hoje, quando assisto e sinto a dor da Humanidade.

As pessoas estão sofrendo no mundo por causa da escuridão das suas almas. Mesmo aqueles, que vivem uma vida simples e que tentam seguir Meus Ensinamentos, estão sofrendo. Eles podem se sentir miseráveis, lutando para se amar. Eles também sofrem por causa das dúvidas, que experimentam em sua fé.

Muitos não entendem o significado da vida eterna ou o fato de que a vida não termina, quando uma pessoa morre na Terra. É por isso que muitos não se preparam para a próxima vida.

Muitas pessoas no passado não se prepararam adequadamente e estão agora no inferno ou no Purgatório.

A esta geração está sendo dada um Dom, que nenhuma outra geração foi beneficiada. Muitos vão simplesmente fazer a transição desta vida, imediato, sem ter que experimentar a morte, como vocês conhecem.

Minha Segunda Vinda trará consigo esse Dom extraordinário. Então, não tenham medo! Alegrem-se, pois Eu venho a vocês para trazer-lhes um futuro próspero.

Pensem nisso assim: Enquanto vocês suportam algumas dificuldades, vão ter que testemunhar a maneira em que a Minha existência será denunciada, não vai durar muito tempo.

Sei que muitos de vocês se preocupam, mas Eu prometo solenemente que a transição será rápida. Então, quando vocês testemunharem a Nova Jerusalém, uma vez que desce sobre a Nova Terra, o Novo Paraíso, vocês serão preenchidos com êxtase.

Não há palavras para descrever esta bela Criação. Meu coração se alegra, quando penso em como vocês e seus entes queridos vão reagir com admiração. Isso será, quando o mistério da aliança final ficar claro para vocês.

A clareza da Minha promessa de vir novamente, enfim vai ser realmente entendida.

O mundo vai se tornar uma santa família e vai viver uma existência de acordo com e em união com a Divina Vontade do Meu Pai.

Este vai ser um momento de reunião, quando ocorrer a primeira ressurreição dos mortos. Aqueles, que foram purificados nesta Terra, através da purificação, irão juntar-se com aqueles, que também foram purificados no Purgatório, para viver no Novo Paraíso.

Muitas coisas vão mudar, mas todos aqueles, que Me seguem e se juntam Comigo na Minha Nova Era de Paz, sobre a qual Eu vou reinar através da Minha direção espiritual, vão encontrar paz na alma.

Por fim, o sofrimento, experimentado sob o reinado de Satanás na Terra, não existirá mais.

Cada dor, cada sofrimento, cada oração, cada esforço, suportado por vocês, para recolher as almas enfraquecidas, que chutam e lutam até o fim, vai valer a pena.

O Novo Paraíso está pronto. Tudo que vocês precisam fazer é preparar suas almas e caminhar em direção aos portões. Àqueles de vocês, que se redimirem diante de Mim, será dada as chaves para abrir as portas.

Perseverem durante esta tribulação, que está à frente, pois é algo que deve acontecer, porque foi profetizado no Livro do Meu Pai.

Suas orações vão mitigar muitos acontecimentos, e Meu Pai vai intervir em todas as fases possíveis, para evitar que maldades sejam infligidas a Seus filhos preciosos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com