615. Os Católicos Romanos terão que realizar Missas em refúgios ou Igrejas de segurança

Recebido domingo, 11 de novembro de 2012, 22:00, Mensagem 615 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Parte 2
Minha muito amada filha, vocês devem se reunir e buscar aquelas almas, que são ignorantes à Verdade.

Estendam seus braços! Chamem-nos para ouvir a Verdade! Suas vidas e suas almas podem ser perdidas, a menos que vocês ajude-os a vir a Mim.

A Cruzada, a Missão da Igreja Remanescente sobre a Terra, será um desafio tão grande como aquelas na Idade Média. Não vai ser guerra física, como quando um exército luta um combate em uma guerra normal.

A guerra vai ser uma guerra espiritual; embora algumas guerras vão ser um gatilho para milhões de pessoas dos Grupos de Orações, criados para diluir o poder do Anticristo.

Estas orações foram escritas no Céu e prometem Graças extraordinárias.

Elas têm um único propósito: salvar as almas de todos; cada criança, cada crença, cada sexo, cada denominação religiosa e também os ateus. Este é o Meu maior desejo.

Vocês, Meus discípulos, estão sob Minha direção. As Graças que Eu derramo sobre vocês, já estão a dar frutos. Logo, os poderes que Eu vou dar, através das Graças das Cruzadas de Orações, vão atrair milhares de novas almas.

Vocês podem pensar: Como pode um pequeno grupo de oração alcançar tais conversões? A resposta é simples: É porque vocês estão protegidos por Meu Pai, e guiados por Mim diretamente, e vocês terão sucesso. Vocês não podem falhar. Enquanto vocês vão experimentar muitas distrações e barreiras, bem como combates interiores, que é de esperar neste trabalho, Eu estarei ao seu lado sempre.

Lembrem-se que estamos a preparar agora para as consequências da caída dos Meus pobres servos sagrados, que será um resultado do cisma que vem, que está perto de entrar em erupção nas Igrejas Cristãs.

Assim, enquanto o exército remanescente será liderado por padres e outros clérigos Cristãos, muitos serão servos leigos, pois este será um tempo em que haverá uma escassez de sacerdotes.

Vocês, Meus discípulos, terão que coletar e armazenar Hóstias para a Comunhão, pois elas serão de difícil acesso. Aqueles entre vocês, que são Católicos Romanos, precisam celebrar as Missas em refúgios ou Igrejas de segurança.

Uma missão, semelhante à perseguição nazista alemã, quando os Judeus foram perseguidos, será criada, para erradicar os assim chamados “traidores da Nova Igreja Mundial”, e lhes será dito que é para todas as religiões.

Vocês serão acusados de profanar a Missa, e a nova apresentação da Missa, em que Eu não vou estar presente na Santa Eucaristia, porque isso vai ser uma abominação aos olhos de Meu Pai.

Meu Corpo e Sangue vão estar presente nas Missas, realizadas naqueles centros e refúgios, onde vocês prometem lealdade à Transubstanciação para fazer o Sacramento do Santo Sacrifício da Missa, ser autêntico e aceito por Meu Pai.

Vou continuar a instruí-los, enquanto vocês continuam a criar Grupos de Orações, chamados “Jesus à Humanidade” (que rezem as Cruzadas de Orações desta missão) ao redor do mundo.

Muitos já estão a ser formados a cada dia. Agradeço a todos aqueles, que seguem Minhas instruções e mostram obediência.

Estejam em paz! Vocês devem ser mais confiantes! Deixem o medo de lado, pois o medo não vem de Mim. Agora nós estamos crescendo e espalhando para todos os cantos da Terra. Em breve todos vão seguir, e quando isso acontecer, as orações vão mudar o mundo através da conversão.

Eu amo todos vocês! Sou grato e tocado, pois responderam-Me imediatamente, através desta missão importante, a maior de todas, a fim de trazer todos os pecadores para a casa do Pai e seguros da influência e das tentações da besta.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com