619. Tumultos serão evidentes em todos os cantos da Terra e só um cego não vai ver as mudanças

Recebido segunda-feira, 19 de novembro de 2012, 09:00, Mensagem 619 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, só há um caminho para a Vida Eterna, que é por Mim, Jesus Cristo. Há, contudo, muitos caminhos que conduzem a Mim.

Muitos que seguem Minha Verdade vão achar que é mais fácil do que aqueles que conhecem a Verdade, mas que não prestam homenagem a Deus.

Meus seguidores, vocês devem entender que aqueles entre vocês, que conhecem a Verdade, mas que estão sentados e permitem que a Palavra de Deus possa ser considerada uma mentira, vocês têm uma responsabilidade para Comigo, o seu Jesus.

Nunca aceitem leis, que honram a Satanás! Vocês vão saber em seus corações, quais são as leis de que estou falando, quando forem colocadas diante de vocês. Porque elas vão desgostar vocês, assim como elas Me desgostam.

Deixe-os saber que a batalha contra a Palavra de Deus já começou. A maneira como isso vai acontecer, se tornará claro para vocês.

Muitas mudanças nas Minhas Igrejas na Terra; muitas tentativas entre Meus servos sagrados; barulho entre as nações; e o conflito em Israel; tudo vai aumentar, em sua intensidade, tudo ao mesmo tempo.

Tumultos serão evidentes em todos os cantos da Terra e só um cego não vai ver as mudanças ao seu redor. Cada um de vocês será afetado de alguma forma, mas saibam disso:

Prometi-lhes que vou estar com vocês, guiando-os a cada passo, aliviando a dor de cada pedra em que vocês pisarem em sua busca pela paz, amor e harmonia.

Mantenham-se Comigo! Fiquem perto do Meu Sagrado Coração e permitam-Me mantê-los fortes!

Caminhem por esta selva de dores e confusões, com fé em seus corações e confiem em Mim, o seu Jesus, e vocês vão sobreviver.

Nunca permitam que sua consciência ou compromisso com a Verdade de Deus sejam seduzidos, por qualquer um, não importa quão convincente eles são.

Não importa quantos assim chamado “tolerantes” leis eles impõem a vocês, de modo que vocês as aceitem.

Vocês vão saber, em seus corações, a diferença entre a Verdade e a ficção.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com