622. Uma metade não vai desviar-se da Verdade. A outra metade vai torcer a Verdade.

Recebido quarta-feira, 21 de novembro de 2012, 23:30, Mensagem 622 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu dou mensagens sérias a todos os filhos de Deus, lembrem-se que o Meu Amor é sempre misericordioso.

Minha paciência é duradoura e Eu vou salvar cada pessoa que chama a Minha Misericórdia, independentemente da gravidade de seus pecados.

Eu anseio muito libertar todos das garras do enganador, que aperta seu domínio sobre cada alma que ele tem seduzido, de modo que muitas são impotentes contra sua força.

Quero que todos vocês entendam isso: Quando você vendeu sua alma conscientemente a Satanás, ele não vai te deixar livre. Somente Eu posso libertar você.

Quando essas almas, que estão perdidas para Mim, por causa das vidas pecaminosas que levam, tentarem mudar os seus hábitos, elas também vão lutar contra a besta. A besta é má. E esta atitude a deixa ofendida. (Explicação: “ofendida”, porque Satanás tem direitos nas almas das pessoas que pecam.)

Para muitos, mesmo aqueles que são dedicados a Mim, seu Jesus, ele (Satanás), de vez em quando, se tornará como uma pedra no sapato. Nada irá satisfazê-lo, até vocês cederem à sua tentação, o que difere de pessoa para pessoa.

Cada um de vocês é um pecador, e continuará a ser um pecador, até que estejam limpos do pecado. Aceitem o pecado como um fato, mas combatam-no!

Para aqueles, que Me conhecem intimamente, saibam que podem confiar sempre na Minha Misericórdia.

Vocês sabem a importância de manter-se em comunicação diária Comigo. Isso pode ser tão simples como conversar Comigo durante seu dia de trabalho. Este é um momento perfeito, para oferecer pequenos sacrifícios a Mim.

Se alguém lhes machuca, ofereçam este sofrimento a Mim, para que Eu possa salvar almas por causa disso!

Se vocês estão perturbados com as lutas que enfrentam, sobre as quais não têm controle, vocês devem permitir-Me tomar o seu fardo.

Muitas pessoas trabalham longas horas difíceis, tanto dentro de casa como fora. Tudo que Eu peço para vocês é voltarem-se para Mim em seus pensamentos, quando precisarem de apoio e ajuda, pois Eu vou responder as suas orações.

Nunca cometam o erro de pensar que só podem comunicar Comigo durante o seu tempo na Igreja, ou antes e depois de receber os Santos Sacramentos. Eu estou lá em todos os momentos do dia. Eu respondo a cada pedido, se ele está de acordo com a Minha Santa Vontade.

Meus amados discípulos, todos vocês são filhos de Deus. Eu uno nação com nação, para que Eu possa trazer paz e unidade entre o caos, que virá.

Deixem-Me levá-los a Minha Santa Família, e vocês vão ser reforçados.

Então vocês vão se levantar e, renovados mover adiante, com uma nova força, para liderar Meu exército, que ainda não foi formado em muitos Países.

Mantenham-se fieis a Minha instrução!

Por favor, espalhem o Selo do Deus Vivo em todos os lugares! Não deve ser vendido por dinheiro. Ele deve estar disponível para todos! Passem cópias para todos aqueles que precisam ser protegidos!

A divisão entre os seguidores leais, aqueles que aceitam o Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada, e aqueles que querem mudar a Verdade, está perto de acontecer.

Uma metade não vai desviar-se da Verdade.

A outra metade vai torcer a Verdade.

Eles vão fazer isso para atender às suas próprias motivações políticas e pessoais, que serão escondidas atrás de uma linguagem redigida.

Em breve a Verdade será declarada uma mentira e a Deus será concedida a culpa.

Eles vão desrespeitosamente declarar que as leis, estabelecidas pelo Meu Santo Vigário, são da moda antiga e não atendem a sociedade moderna.

Cada argumento astuto estará em conflito direto com as leis de Deus, e significa que:

Essas pessoas querem introduzir leis que legalizam o pecado. Elas não amam a Deus. Elas dizem que O amam, e muitos daqueles que promovem tais leis são ateus, mas não revelam suas verdadeiras crenças.

Muitos de seus planos incluem a proibição de leis Cristãs.

Por um lado, eles toleram as leis que permitem que as mulheres abortem as crianças por causa das escolhas do estilo de vida. Eles usam os argumentos de “escolha”, mas esta escolha se aplica às necessidades da mãe, não da criança.

Muitas mulheres vão ser atormentadas, depois de destruir a vida desta maneira. Muitas vão sentir uma sensação de perda, porque elas sabem em seus corações que a vida, que eles destruíram, foi criada por Deus.

Todo argumento poderoso e convincente será feito, para trazer a legislação do aborto. Cada truque vai ser usado, para angariar apoio, que significa que o aborto será introduzido para todos.

Por esse pecado, Eu vou derrubar seus Países.

O pecado do aborto provoca muita dor em Meu Pai e Ele não vai permitir que isso continue.

As nações, que tentam constantemente torná-lo disponível para mais mulheres e que promovem o aborto como uma coisa boa, vão ser retiradas e desferido um castigo, do qual não pode haver recuperação.

Eles vão ser culpados do pecado de homicídio e serão um dos primeiros grupos, que irão sofrer a dor durante o GRANDE ALERTA.

Deus não vai permitir que vocês toquem a vida que Ele criou.

Sua punição será dispensada sobre vocês em forma de terremotos e muitas nações continuarão a receber punição após punição, até o Dia do Senhor.

O aborto e o assassinato serão os dois pecados, para os quais Meu Pai lançou um Castigo severo sobre o mundo.

Meus discípulos, o pecado é algo como uma mancha, que mancha as suas almas todos os dias. Mas quando vocês estão em estado de graça, o pecado diminui. Quanto mais vocês receberem os Sacramentos da Comunhão e da Confissão, maiores são as Graças recebidas.

Para aqueles, que assistem à Missa diária: Graças muito especiais são dadas a vocês. Meus devotos seguidores, vocês vão passar rapidamente através das Portas do Meu Paraíso.

Vão agora e gastem um pouco mais de tempo Comigo. Conversem Comigo! Eu gosto da conversa e isso Me traz para mais perto de vocês. Eu anseio por vocês. Eu anseio pela intimidade que Eu desejo, para que Eu possa trazê-los para mais perto de Mim.

Vocês podem construir um relacionamento maravilhoso Comigo, simplesmente tornando-se primeiro um amigo. E o nosso amor vai construir-se, até o momento em que seu coração explodir de amor por Mim e o Meu por você.

Não é complicado começar um novo começo, para se preparar para o Meu Reino, comecem agora! Chamem-Me!

Se vocês Me amam, logo vão confiar em Mim e isso vai leva-los para a limpeza da sua alma. Vocês vão ser mais felizes, ter paz, e nada do mundo exterior vai significar alguma coisa, exceto a dor do pecado, que vocês vão testemunhar.

Eu estou aqui. Eu estou esperando por vocês. Eu quero que a Humanidade possa conhecer-Me corretamente.

Eu os amo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com