624. Meus amados sacerdotes e servos sagrados, não tenham medo da Minha Palavra!

Recebido quarta-feira, 23 de novembro de 2012, 11:28, Mensagem 624 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a perseguição contra os Meus profetas e visionários intensifica agora, como as oposições às mensagens aumentam.

Eu digo para aqueles de vocês, especialmente aos Meus amados sacerdotes e servos sagrados: Não temam a Minha Palavra! O medo e a incerteza, que vocês estão enfrentando, não vem de Mim. Se não vem de Mim, então vocês devem se perguntar: de onde isso vem?

Sempre colocam resistência a Minha Santa Palavra.

Durante Meu tempo na Terra, os sacerdotes desta época, os fariseus, fizeram tudo que podiam para discutir Comigo. Eles tentaram, em cada oportunidade, Me fazer cair, e faziam-Me perguntas, para levar-Me a contradizer a Palavra de Deus, mas não conseguiram.

Eu fiquei em silêncio quando eles tentaram Me fazer responder a perguntas, que eles sabiam que Eu não estava preparado para responder.

Vocês podem ver: embora eles praticavam sua religião, realizavam muitas cerimônias elaboradas, vestidos com roupas caras, mas falhavam em uma coisa: Eles não possuíam um pingo de humildade, porque eles acreditavam erroneamente que, por causa de seu papel como servos sagrados, estivessem acima dos seus irmãos.

Eles conversavam, pregavam e apresentavam em lugares abertos, como profetas, a Sagrada Palavra do Meu Pai. No entanto, eles realmente não entenderam a promessa feita por Meu Pai, nem as lições que Ele deu a eles através dos profetas. Eles falharam em aceitar que, o tempo para a vinda do Messias prometido, iria ocorrer dentro de seu próprio tempo na Terra.

Eles acreditavam que este evento teria lugar no futuro.

Eles sentiram-se confusos com Minhas respostas, Meus Ensinamentos e da vida simples que Eu levava. Mas eles se sentiam atraídos por Mim e voltavam sempre de novo, para desafiar-Me.

E eles se sentiram ameaçados, por causa do Meu conhecimento sobre os assuntos espirituais, um fato que não podiam negar.

Eles Me atormentavam. Eu respondia a suas perguntas, de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai. Eu permanecia em silêncio, quando eles apontaram seus dedos contra Mim, em um estado de raiva.

Por acreditar que tinham o verdadeiro conhecimento da Palavra de Deus, eles caíram na armadilha, estabelecida pelo enganador. Eles acreditavam que seu conhecimento era superior ao Meu.

As camadas da hierarquia da igreja que eles criaram, era como uma monarquia real. Os reis, que eles honravam, não eram Deus, mas seus próprios reis, nomeados por eles. O nível superior teve pouca comunicação com os servos humildes, que administravam suas tribos. Para os homens pobres e humildes, eles tiveram pouco tempo.

Eles ofenderam muito o Meu Pai. E eles Me torturavam muito. Eles tinham o sangue de muitos em suas mãos, mas conseguiram, aos olhos do público, manter-se limpos.

Sua educação significava, e eles acreditavam, que apenas eles poderiam interpretar a Sagrada Escritura corretamente. Minha Palavra foi tratada como heresia.

A mesma coisa está acontecendo hoje. Poucos dos Meus servos sagrados estão preparados para Minha Segunda Vinda. Sua certificação como Ministros Santos na Minha Igreja pode criar divisão, que Eu não autorizei.

Estes homens estudados na teologia, com muitos anos de treinamento, não conseguem entender Meus Ensinamentos, as profecias, e a maneira como Eu falo.

Para aqueles de vocês, que questionam a Minha Palavra ou tentam criar divergência, comparando-a com o seu próprio conhecimento imperfeito da Sagrada Escritura: vocês devem parar agora!

Vocês não aprenderam nada? Vocês não aceitam que o tempo está próximo e que Eu estou preparando vocês?

Os inimigos desta Minha Santa Missão, para preparar vocês para Minha Segunda Vinda, são muitos.

Os ataques são viciosos. Cada coisa, em cada canto e em cada passo que Eu dou, através destas mensagens, enfrentam obstáculos.

Se vocês não aceitam Minha Promessa de vir novamente, então vocês devem perguntar-se a questão: Qual é o meu papel em Nome de Deus?

É simplesmente para administrar os Sacramentos? Não! Este não é apenas o papel, para o qual foram chamados.

Quando vocês atacam Minhas mensagens, da maneira que estão fazendo, vocês Me fazem chorar de tristeza e frustração.

Vocês não foram avisados para ficarem alertas? Pois vocês não sabem o dia nem a hora de quando Eu voltar. É hora de vocês despertar o seu espírito! Leiam as Palavras contidas no Livro do Meu Pai e depois rezem para que Eu os abençoe com o Dom do discernimento!

Aqueles de vocês, que Me rejeitam, porque estão cautelosos e preocupados de que não sou Eu, o seu Jesus, que falo, então Eu os perdoo. Eu entendo que é difícil, mas, com o tempo, vocês vão sentir que Meu Amor os envolve.

Para aqueles, que se recusam a ouvir-Me: vocês são culpados do pecado do orgulho.

Para aqueles de vocês, que denunciam publicamente a Minha Palavra, puxam-na para além, e afirmam que Minhas mensagens vêm do mal: vocês estão perdidos para Mim. Vocês estão tão distante de Mim, apesar da sua crença arrogante, de que o seu conhecimento de assuntos espirituais de livros, torna-os mais indignos a falar em Meu Nome, e vocês devem saber disso:

Tragam-Me uma alma simples, com uma pureza de ouvir, que Me ama por causa de quem Eu sou, e ela vai se juntar a Mim no Paraíso.

Tragam-Me uma alma, cheia de orgulho, que grita no topo da sua voz a Palavra de Deus, e Eu vou deixá-la de lado.

Confiem em Mim com um coração humilde e Eu vou derramar Minhas Graças sobre vocês.

Me amem sem condições, e vocês vão reconhecer a Minha Voz neste momento. Vocês são as almas afortunadas. No entanto, são as almas que se retiraram de Mim, que Eu desejo e anseio demais.

Oh, vinde a Mim, Meus servos sagrados! Eu vou dar-lhes a Verdade, porque Eu quero que vocês renovem sua fidelidade a Mim. Desobediência aos Meus Ensinamentos e falha em reconhecer a sua fraqueza, leva uma cunha entre nós.

Para aqueles servos sagrados, que cometeram pecados graves da carne, vocês devem vir a Mim, para que Eu possa lhes segurar. Reconheçam seus pecados e Eu vou renovar suas almas, para que vocês estejam aptos para ajudar a salvar outras almas, antes de Eu vir de novo.

Vocês tem que ouvir! Se vocês têm dúvidas, então Eu aceito isso. Se vocês, no entanto, tentam prejudicar Meus profetas, vocês vão sofrer por isso. Muito melhor para vocês é ficar em silêncio. Vocês devem estar dispostos a ouvir e humilhar-se diante de Mim. Só então vocês vão estar aptos para representar o Meu Corpo na Terra.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com