626. Aqueles, que seguem as Leis de Deus, vão ser declarados como demônios e procurados

Recebido domingo, 25 de novembro de 2012, 18:45, Mensagem 626 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus discípulos devem entender que os sofrimentos que enfrentam em Meu Nome, vão torná-los mais fortes.

Para todos os seguidores destas Santas Mensagens, vocês nunca devem permitir que os ataques de outras pessoas possam derrubá-los.

Mesmo quando o fazem, quando eles pisam em cima de vocês e depois chutam vocês, enquanto ficam ali indefesos, saibam que Eu vou em seguida, levantar-lhes. Vocês vão tornar-se cada vez mais fortes e, em seguida, seu medo será menor.

Rezem por essas pessoas, porque não é culpa delas. Elas estão sendo usadas pelo enganador, para levá-los para longe desta missão.

Agora a vocês deve ser dito que a Minha Misericórdia em breve se derramará sobre a Humanidade, como uma chama de fogo, e vai engolir a alma de cada homem. Quando isso acontecer, o mundo vai ser mais calmo. Muitos vão converter e isso é bom. Mas, como uma tempestade na noite, o Anticristo vai chegar e desmantelar esta sensação de paz.

Ele vai interromper a vida das pessoas, mesmo que elas não notem isso no começo. Ele vai se tornar um líder mundial muito poderoso e vocês nunca devem olhar nos olhos dele! Olhem para baixo (mas não nos olhos dele)! Confiem em Mim e rezem para que aqueles, infestados por ele, possam ser redimidos!

Assim como vocês podem ver quando a tempestade está chegando, vocês devem se preparar bem! Não deixem nenhuma parte da sua casa sem proteção! Fechem as portas! Isolem-se juntamente com suas famílias do dano! A este homem foi dado muitos poderes pela besta, por isso vocês devem se proteger dele, ou ele será responsável por fazer com que vocês manchem suas almas.

Sua maldade será cuidadosamente escondida de vocês e se não estiverem preparados, cairão em sua armadilha.

A batalha entre o bem e o mal acontecerá, tanto na Terra e também fora dela, tudo ao mesmo tempo.

O problema com essa guerra é, que aqueles, que se juntam ao Anticristo e ao Falso Profeta, serão vistos como fazendo um grande bem para o mundo.

Aqueles, que seguem as Leis de Deus, vão ser declarados como demônios e procurados.

Vocês precisam fugir para o Meu Refúgio: Meu Sagrado Coração, com cada gota de Meu Sangue, que será derramado sobre vocês, a fim de protegê-los.

Nunca se sintam desiludidos! Nunca se sintam sozinhos! Eu juntei todos vocês, através desta e outras missões. Com o tempo, todos aqueles, que seguem as instruções, que Eu dou a todos os verdadeiros profetas e visionários, vão ajudar a salvar as almas de bilhões.

Mesmo 20 milhões de vocês, através da sua perseverança, provações, sofrimentos e orações, podem salvar a maioria da Humanidade.

Esta é a Minha promessa para vocês.

Rezem, rezem, rezem por todos os seus irmãos e irmãs. Porque unidos vão todos fazer parte do Meu Novo Reino e tudo ficará bem.

Não tenham nenhuma dúvida, no entanto, que muito trabalho precisa ser feito, para converter a raça humana.

Não será uma tarefa fácil, mas o poder e as Graças, que Eu vou conceder a essa missão, garantirá que a Santa Vontade de Meu Pai possa ser concluída da maneira que deve ser.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com