630. Quando a liberdade de falar for retirada, a Verdade será escondida

Recebido sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 15:55, Mensagem 630 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando a liberdade das nações, que lhes permitem falar sem grilhões, terminar, estarão próximos os acontecimentos das profecias.

Em Minha mensagem para vocês do dia 1° de janeiro de 2011, Eu disse que a voz do povo, através da mídia, seria escondida da Humanidade e levada embora.

Quando a liberdade de expressão da mídia for silenciada, então vocês saberão que estão vivendo em uma ditadura.

Muitas mudanças estão sendo impostas sobre as nações, através do controle dos meios de comunicação. Quando a liberdade de falar for retirada, a Verdade será escondida. Então nação após nação será alimentada com as mentiras, ditadas pelos pagãos.

O Livro da Verdade está sendo dado ao mundo, para que a Humanidade possa sentir o Amor de Deus e ser guiada para a Verdade, para que eles encontrem a liberdade.

A liberdade, para fazer sua própria escolha, está sendo levada embora pelos grupos de “elite”. Vocês são como cordeiros, sendo levados ao matadouro e muitos de vocês serão desviados e ficarão cegos para a Verdade.

A liberdade é um presente, dado a cada homem por Deus, que respeita o livre arbítrio dos Seus filhos.

Através do seu livre-arbítrio, vocês vão fazer muitas escolhas. Algumas dessas escolhas são malvistas por Meu Pai, mas Ele nunca interfere com o seu livre arbítrio, porque Ele não pode e jamais tirará isso de vocês.

Os escravos de Satanás sempre atacam o seu livre arbítrio. Eles fazem isso tentando nações, para tirar a liberdade das pessoas, sobre as quais eles governam. Eles fazem isso por várias razões.

Uma razão é tornar vocês como escravos, para seu próprio ganho egoísta. A segunda é para controlar o crescimento das populações. A terceira razão é para acabar com todos os vestígios de Deus.

Desde a Minha Morte na Cruz, este plano foi testemunhado em muitos Países. No entanto, o mundo ocidental conseguiu manter-se o mais livre possível da ditadura. Mas isso vai mudar agora.

Cada nação será tomada depois de outra. Eles vão lutar entre si, pelo poder. Muitas nações vão começar a introduzir leis, que equivale ao comunismo.

Em seguida, haverá um momento em que o Dragão Vermelho e o Urso vão controlar tudo, mas muitas pessoas não perceberão isso, porque muito dessa ditadura será escondida dos olhos públicos.

Saibam disso: Quando tentativas para acabar com o Nome de Deus tiver raiz, e vocês se tornarem escravos de mentiras, então a Mão do Meu Pai vai atacar.

Um terço do mundo será eliminado e a Intervenção Divina vai continuar até o último dia.

Para mitigar as leis más, que serão introduzidas em seus Países, onde a Verdade será escondida de vocês, vocês devem rezar esta Cruzada de Orações (87), para proteger as nações do mal.

Cruzada de Orações (87): Protege nossa nação do mal

Ó Pai, em nome do Vosso Filho, salva-nos do comunismo!
Salva-nos da ditadura!
Protege nossa nação contra o paganismo!
Salva Vossos filhos do mal!
Ajuda-nos a ver a Luz de Deus!
Abre nossos corações para os ensinamentos do Vosso Filho!
Ajuda todas as Igrejas para permanecerem fieis à Palavra de Deus!
Nós Vos imploramos mantenha nossas nações a salvo de perseguição.
Querido Senhor, olha para nós com Misericórdia,
não importa como nós Vos ofendemos.
Jesus, Filho do Homem, cobre-nos com Seu Precioso Sangue!
Salva-nos das ciladas do maligno!
Nós imploramos a Vós, querido Deus,
para intervir e impedir o mal de engolir o mundo neste momento. Amém.

Rezem, rezem, rezem porque o Coração do Meu Pai quebrou, com a mesma velocidade em que as leis pecaminosas estão sendo trazidas à cada nação na Terra neste tempo.

Tenham esperança! Rezem e confiem em Mim, para que essa devastação possa ser diluída.

Rezem para que o maior numero dos filhos de Deus mantenham os olhos abertos, o tempo todo, e que eles permaneçam leais à Verdade dos Meus Ensinamentos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com