632. Todas as nações do mundo estão unidas como um, com Deus. Todos são parte da mesma família.

Recebido sábado, 1° de dezembro de 2012, 19:45, Mensagem 632 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o amor que Eu derramei nos corações de seus pais, é apenas um vislumbre do amor, que Eu tenho por vocês no Meu Coração.

Uma criança que é alimentada pelo puro amor de seus pais é abençoada, porque isso é uma amostra do Amor, que Deus tem por todos os Seus filhos.

Meu Amor está especialmente presente no seio da unidade familiar, porque o Amor, que a forma, torna-se uma retrospectiva da Sagrada Família.

Todas as nações do mundo estão unidas como um, com Deus. Todos são parte da mesma família. Em algumas famílias há muito amor e todas as crianças estão em harmonia com os seus pais.

Em outras famílias há divisão, com crianças vagando e caindo em desespero.

Quando uma criança vagueia no caminho da Verdade e encontra-se envolvida em atos caprichosos, ele causa muitos transtornos em sua família.

Quando ela está com dor e é viciada em prazeres pecaminosos da carne, ela provoca angústia terrível em seus pais.

Quando ela se recusa a permitir-lhes ajudá-la, eles não ficam apenas tristes e frustrados, mas tornam-se doentes de preocupação.

Quando ela vira as costas para seus irmãos e irmãs e os rejeita, causa-lhes dor e angústia, pois ela está rejeitando toda a sua família.

Esta família quebrada, embora unida, para salvar o filho rebelde, não pode encontrar a paz.

Eles iriam sacrificar tudo que fosse, para salvar seu pobre filho rebelde, de destruir sua chance de felicidade na vida.

O mesmo é verdade para os filhos de Deus, que rejeitam a Sua Mão de Amor e de Misericórdia. Isso faz Ele chorar muito de tristeza.

Para os Meus seguidores, que testemunham essas almas perdidas, que vagam pelo mundo, buscando consolo em coisas que não são de Deus, eles também sentem tristeza em seus corações. Eles também sentem medo, porque eles sabem que, a menos que essas pobres almas peçam a Mim, seu Jesus, para salvá-las, então elas seriam perdidas para sempre.

Minha Igreja vivendo na Terra, composta por todos os Meus seguidores, precisa Me ajudar a salvar cada alma.

Se apenas uma alma for perdida para Mim, o reencontro será doloroso, na falta de algum membro da família de Deus.

Todos nós somos um; todos filhos de Deus. Tragam-Me, através de suas orações, as almas daqueles entre vocês, incluindo os que não aceitam a existência de Deus, e que estão envolvidos em tais vidas pecaminosas, e não conseguem encontrar uma saída fácil.

Então, tragam-Me as almas dos pecadores iludidos, que caem em cada armadilha, colocada ante eles pelo maligno.

Eu multiplico por mil a salvação das almas, onde há boa vontade, por parte dos Meus discípulos, para ajudar a salvá-las. Isso Eu prometo a vocês. Seus esforços não vão ser perdidos. Cada pedaço do seu sofrimento, que suportarem em Meu Nome, oferecidos a Mim de bom grado, será usado para salvar a maioria da Humanidade.

Amem suas famílias como Eu os amo. Amem-se uns aos outros, como se estivessem em sua própria família, e Eu vou derramar Graças sobre vocês.

Amem os seus inimigos e provem isso, rezando por eles, e Eu vou salvar suas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com