637. O GRANDE ALERTA purificará os filhos de Deus, em preparação para a Minha Segunda Vinda

Recebido sábado, 8 de dezembro de 2012, 11:40, Mensagem 637 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, assim como Meu Pai preparou o mundo para a Minha Primeira Vinda, assim também Ele prepara agora Seus filhos para a Minha Segunda Vinda.

Todo o Céu se alegrou, quando Eu nasci, pois sabiam que Eu fui enviado para salvar a Humanidade da condenação eterna. A Hierarquia de todos os Anjos e todos os Santos se alegram, porque agora os preparativos estão em andamento, para preparar o mundo para acolher-Me, Jesus Cristo, o Filho do Homem, mais uma vez.

Só Meu Pai sabe as datas, mas Eu posso dizer-lhes que acontecerá não muito tempo depois que o GRANDE ALERTA ocorrer.

Este é o momento que Meu Pai esperou pacientemente. Finalmente Ele pode jogar a besta e seus demônios, que andam na Terra, atormentando Seus filhos, no abismo.

O GRANDE ALERTA purificará os filhos de Deus, em preparação para Minha Segunda Vinda.

O GRANDE ALERTA é necessário, porque isso significa que muitas pessoas vão agora pedir perdão por seus pecados; pois caso contrario, não fariam isso.

Os terremotos, as tempestades, as inundações e o tempo fora da época vão combinar para limpar a Terra do veneno. A terra, o mar e o ar também serão purificados em prontidão para o Novo Paraíso, quando os Céus e a Terra irão se fundir como um.

Tudo é cuidadosamente organizado, de acordo com os Planos Divinos do Meu Pai. Muito pouco é conhecido entre os homens sobre as Leis Divinas, que regem o Reino do Meu Pai na Terra e nos Céus.

Muito foi ensinado a vocês através dos profetas e através dos Meus Ensinamentos. Mas, ainda há muito mistérios para vocês. Quando os mistérios forem revelados a vocês, com o tempo, entenderão a razão do sofrimento humano.

Muitos de vocês estudiosos de Deus mantenham-se firme, no melhor jeito que puderem, com as Leis estabelecidas por Mim!

Saibam então, que o Amor que Deus tem por Seus filhos, ultrapassa qualquer raciocínio teológico.

O mesmo é verdadeiro para as almas simples, que sentem um amor genuíno, sem analisar por que, por Mim, seu amado Jesus.

Ao confiar em Mim, e aceitar que Meu Amor é misericordioso e paciente, então saibam, que Eu vou cumprir as promessas, feitas por Meu Pai.

Sua Divina Vontade seja feita enfim. Apenas a Sua Vontade pode garantir a paz entre os Seus filhos. Esta será a manifestação, de modo que toda a sua Criação vai amá-Lo, aceitar o Seu Amor e os presentes, que Ele deseja derramar sobre Seus filhos.

O mundo tem vislumbrado apenas uma fração das maravilhas, criadas por Meu Pai.

Seus filhos ainda têm de testemunhar a Verdadeira Glória do Reino, que está esperando por eles.

Depois de muita dor e sofrimento, causado pelo ódio, infligido à Terra pelos anjos caídos, liderados por Satanás, tudo vai ser resolvido agora.

A batalha final vai ver a destruição do mal, ser finalmente concluída.

O GRANDE ALERTA é um Milagre, permitido por Meu Pai, para garantir que, o maior numero quanto possível de Seus filhos possam entrar no Meu Novo Reino.

Por causa da apostasia e os erros doutrinários, espalhados por servos sagrados equivocados, ao longo das últimas quatro décadas, esta é a única maneira de unir a Humanidade rapidamente.

O tamanho da população do mundo neste momento significa, que bilhões podem ser salvos, através deste Milagre, da Iluminação da Consciência (o GRANDE ALERTA).

Como o tempo passa agora para a Grande Tribulação, Eu, o Cordeiro de Deus, vou revelar ao mundo o verdadeiro significado do conteúdo dos Selos, dado a João.

O Livro da Verdade é a Palavra de Deus, já entregue a Humanidade, através do Livro do Meu Pai. Ele vem lembrar aos filhos de Deus da Verdade, pois muitos já a esqueceram.

Ele também irá revelar alguns dos mistérios do Fim dos Tempos, como dado a Daniel, para que todos vocês estejam preparados, para entrar no Novo Paraíso, por sua própria vontade.

Não rejeitem a Verdade, que agora está sendo dada a vocês, pois seria semelhante a um homem doente recusar o tratamento contra uma doença! Sem a Verdade vocês vão estar mal preparados para entrar no Meu Novo Paraíso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com