642. Traidores da Minha Santa Palavra, enviada através de profetas de Deus, vão, Eu prometo solenemente, resultar na ira de Meu Pai

Recebido quarta-feira, 12 de dezembro de 2012, 23:54, Mensagem 642 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Me entristece ver tanta divisão, que Minha Santa Palavra, dada através destas mensagens, tem causado.

Quando a Minha Palavra, dada a videntes e profetas genuínos, é dado a conhecer ao mundo, atrai críticas imediatas. Por que isso? É porque sou Eu, o seu Jesus, de quem a Santa Palavra sempre será questionada e criticada, antes de ser denunciada como heresia pelos pecadores.

O raciocínio humano, embora importante para o discernimento, desempenha um papel muito pequeno em reconhecer a Minha Palavra.

O Amor, que a Minha Palavra incendeia em uma alma, que é vazia de malícia e que é pura e humilde, não vai nem pode ser negado. É através destas almas que Eu concedo o dom de ser capaz de Me reconhecer. Estas almas, juntamente com a profetiza, que Eu escolhi, para dar a Minha Palavra, terão que aceitar Meu copo de sofrimento.

Peço-lhes para afastarem-se das atrações do mundo e consagrarem-se a Mim, pois este é um caminho muito duro e sozinho, quando vocês Me seguem.

Quando vocês são desafiados em Meu Nome, ou quando as vozes dos Meus verdadeiros profetas são ridicularizadas e declaradas não ser de Deus, Eu digo isto a vocês:

Não dignificarem tais ataques com uma resposta de qualquer tipo! Permaneçam em silêncio em seu sofrimento!

A Voz de Deus reinará sobre o mundo agora e não deixem ninguém lhes levar para longe da Verdade, que é muito importante, para que Eu possa lhes trazer, pobres pecadores desamparados, em Meus Santos Braços, para acalmá-los.

Eu trago-lhes a paz. Argumentos, críticas e demonstrações públicas de autoridade, por aqueles que proclamam a Minha Palavra, por um lado, e condenam os outros em Meu Nome, de outro lado, não devem ser aceitos. Esse tipo de comportamento não é de Deus. Isto vem do espírito do mal.

Lembrem-se que não são Meus profetas que magoam. Sou Eu que vocês ofendem.

Vocês são culpados de perder tempo e diminuir a Obra do Espírito Santo. Vocês não terão permissão para sacrificar as almas daqueles, que vocês se atrevem a enganar em Meu Nome.

Vocês, que pecam contra Mim, impedindo a Palavra de Deus de ser ouvida nestes tempos, serão lançados fora. Minha paciência está esgotando. Minhas preocupações intensas. Minhas dores cruciantes. Vocês estão tentando enganar os Meus seguidores, cujo papel na liderança do Meu exército remanescente é primordial. Por isso, vocês serão punidos.

Peço a vocês para pedir-Me para vir até vocês, para que Eu possa dar-lhes consolo, para que não se enganem: vocês são almas perturbadas e Eu conheço os seus pecados.

Sua arrogância ofende e insulta o Meu Pai. Sua disposição de sacrificar suas próprias almas, por causa da sua ambição de ser visto como porta-vozes inteligentes e autoritária para Mim, é nojento aos Meus olhos.

Traidores da Minha Santa Palavra, enviada através de profetas de Deus, vão, Eu prometo solenemente, resultar na ira de Meu Pai. Sua punição vai ser rápida. Seu tempo é limitado. Vocês tem pouco tempo para escolherem qual mestre que realmente servem.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com