643. A humildade é mais do que apenas a aceitação do sofrimento. É um meio poderoso para derrotar o mal.

Recebido quinta-feira, 13 de dezembro de 2012, 18:11, Mensagem 643 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o dom da humildade deve ser conquistado. Ele nunca deve ser confundido com covardia.

Foi por causa da Minha humildade própria, que Satanás foi enganado e, como tal, perdeu o direito de ganhar todas as almas e amaldiçoá-las com a condenação eterna.

Satanás é arrogante, prepotente, enganador, e cheio de egoísmo e ódio. A batalha pelas almas foi ganhada por meio do ato da Humildade, quando Eu, o Rei da Humanidade, Me permiti ser depreciado, torturado, escarnecido, desprezado e atormentado pelos pecadores, infestados com o ódio de Satanás.

É impossível para a besta sentir humildade. Ela sabe do Poder de Deus e quão difícil sua batalha contra Seus filhos seria. Ela esperava que Eu não só proclamasse a Palavra de Deus, mas demonstrasse Minha Autoridade entre os homens, declarando-Me diante deles em um estado exaltado de majestade. Mesmo assim ela estava confiante de derrotar a Minha missão.

O que ela não esperava, era Minha recusa em condenar Meus carrascos, ou a humildade que Eu mostrei. Meu fracasso de não Me envolver com Meus algozes significava, que eles não tinham poder sobre Mim. Minha tolerância da flagelação, zombaria e perseguição só diluiu o poder do maligno. Ele nunca esperava isso e tentou de tudo, incluindo tortura física, para Me fazer renunciar à raça humana.

Foi a aceitação da Minha Morte, o Sacrifício feito por Meu Pai, para permitir a Minha Crucificação, que os homens foram libertos do pecado.

Esta foi a primeira batalha travada e vencida. Isto é como a segunda batalha será travada, para trazer a Humanidade de volta para o Meu Reino, para que eles possam desfrutar da vida eterna.

Ele, a besta e todos os seus anjos caídos, seduzem muitas almas, de modo que muitos são enganados e não aceitam a Minha existência. Muitos dos que aceitam, estão lutando arduamente, através das tentações colocadas diante deles, para ignorar Minha chamada do Céu neste momento.

E há aqueles, que posam como servos em Minha Igreja, que estão planejando, junto com o grupo da “elite”, destruir milhões. Eles vão fazer isso, bloqueando a Minha Palavra e pela perseguição física. Sua traição final contra os filhos de Deus será testemunhada por todos.

As almas, que Me preocupo mais, são estes ateus e os jovens, que não foram ensinados a Verdade. Peço a todos vocês, que Me reconheçam, seu Jesus, para trazê-los para Mim! Vou cercá-los com Minha Luz e Proteção e vou lutar com o maligno até o último segundo por estas almas.

Vocês devem marchar para frente, Meus discípulos corajosos, e tentar bloquear o mal, que os rodeia. Se vocês se envolvem com aqueles, que estão desesperados para parar esta missão, vocês vão deixar-Me.

Vocês podem perguntar: “Por que estas pessoas estão tão desesperadas para bloquear a Minha Palavra?” A resposta é que sempre foi assim onde Eu andava, onde Eu falei e onde Eu estiver presente.

Movam-se e mantenham-se perto de Mim! Meu Poder cobrirá vocês e vocês estarão protegidos. Mas não tirem os olhos de Mim, porque há muitos que vão lhes ameaçar, insultar e tentar lhes enganar. Quando vocês ouvem os arrogantes, mas desordenados, jogando em vocês reclamações verbais, vocês vão saber o que fazer.

Mais determinados seus adversários são, na tentativa de convencê-los de que não sou Eu, Jesus Cristo, o Rei da Humanidade, que fala com vocês agora, então vocês vão saber que Eu estou realmente presente entre vocês.

Eu ando com vocês quando vocês ficam perto de Mim. Seu silêncio e recusa a se envolver com essas provocações, irão mantê-los fortes. Deixem aqueles que gritam abuso e ridicularizam Minha Santa Palavra fazer o que fazem. Rezem muito por eles, pois eles estão precisando da sua ajuda. Pensem nisso como assim:

Olhem para todas essas pessoas como se estivessem reunidos em um quarto e que eles são apenas crianças pequenas. Quando vocês olham para as crianças, vocês sentem um amor profundo por causa da sua vulnerabilidade. Vocês veem a confiança que elas têm em seus pais e encarregados de sua educação, e vocês se sentem dominados pelo amor que vocês tem em seus corações por elas.

Algumas dessas crianças irão se comportar de acordo com o que foi dito, que é a maneira correta de se comportar. Outras mostram crueldade para com as outras crianças. E enquanto vocês ficam chocados com seu comportamento, vocês sabem, que devem corrigi-las, ou então puni-las, se elas continuarem a recusar-se a se comportar corretamente. Acima de tudo, vocês ainda as amam, não importa o que elas fazem, pois elas são preciosos filhos de pais amorosos.

É desta forma, que Meu Pai se sente com todos os Seus filhos. Não importa o que eles fazem, porque Ele ainda os ama. Mas Ele não vai permitir que alguns dos Seus filhos destruam Seus outros filhos, Ele vai puni-los, pois apenas assim Ele pode unir a sua família.

Quando vocês rezam por aqueles que ofendem a Deus e que machucam Seus filhos, vocês causam terrível sofrimento a Satanás, que afrouxa o aperto que ele tem sobre as pessoas para quem vocês rezam.

A humildade é mais do que apenas a aceitação do sofrimento. É um meio poderoso para derrotar o mal. Rezando por aqueles que lhes atormentam, vocês Me trazem um grande presente de amor verdadeiro. Um amor especial por Mim, o seu Jesus.

Vou continuar a instruí-los, Meus discípulos, de modo que vocês vão permanecer fortes e fieis aos Meus Ensinamentos. Nestes tempos de grande apostasia, o Meu Santo Evangelho e Minhas mensagens, que estão agora sendo dados para prepará-los, devem ser espalhados por todo o mundo em Minha campanha para salvar almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com