648. Minhas Chamas de Misericórdia, como Línguas de Fogo, descerão sobre cada alma em breve

Recebido terça-feira, 18 de dezembro de 2012, 19:30, Mensagem 648 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é hora para cada um dos Meus seguidores entender que a Minha Misericórdia deve ser aceita sem medo.

Eu não estou vindo para prejudicar ou julgar os filhos de Deus durante o GRANDE ALERTA. Eu vim apenas para prepará-los, revelando-lhes a Verdade em seus corações.

Só confiando no Meu Amor e Divindade vocês podem sentir a verdadeira alegria e paz. Se vocês permitem que o medo segure os seus corações, vocês não vão ser capazes de aceitar o Meu Dom. Alegrem-se, pois Eu amo todos vocês!

O tempo de comemorar Meu Nascimento é importante, pois cada vez menos nações toleram Meu Nome. Quando vocês comemoram o Meu Nascimento, vocês reconhecem a sua própria salvação.

Eu dei-lhes o Dom da Liberdade. Agora compartilhem a Verdade com os outros sem medo em seus corações.

Quando chegar a hora para todo o mundo testemunhar o evento público da Minha Segunda Vinda, vocês vão se arrepender de não ter espalhado a Minha Palavra para as almas perdidas.

Por favor, preparem seus corações e almas, para que possam ser purificados na expectativa da Minha Promessa de voltar.

Usem esse tempo em oração! Passem este tempo com a família e as pessoas próximas a vocês. Ajudem aqueles, que estão com problemas em corpo e espírito!

Minhas Chamas de Misericórdia, como Línguas de Fogo, descerão sobre cada alma em breve. Vocês não devem parar por medo ou se preocupar. Tudo que Eu peço é, que estejam preparados em todos os momentos!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com