655. A unidade da família, e a destruição da mesma, será a raiz de tudo

Recebido domingo, 23 de dezembro de 2012, 15:30, Mensagem 655 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos daqueles Meus servos sagrados, devem enfrentar um desafio terrível. Este será um, que irá convencê-los a tomar um dos dois caminhos distintos. Caberá a cada um, por sua própria vontade, sobre qual o caminho que deve escolher. Porque a abominação vai se dar a conhecer em breve.

No começo, muitos dos Meus servos sagrados não terão consciência imediata do que está acontecendo. Só terão consciência quando lerem as cartas, dadas a eles por seus superiores, e aí vão sentir as dificuldades.

Aqueles, que defendem a Minha Santa Palavra, a Bíblia Sagrada, dada ao homem por Presente, serão desafiados e pressionados a aceitar as alterações. Estas alterações serão dadas a eles e espera-se que eles engulam-nas, e aceitem-nas como a Verdade. Isso significa que:

Eles vão insistir que Meus Santos servos sagrados, aceitem e tenham tolerância com o pecado.

Eles serão informados de que Deus é um Deus Misericordioso e que Ele ama a todos. Sim, esta parte é verdade. Mas então, eles serão instruídos a desculpar as leis, que são uma abominação diante dos Meus Olhos.

A unidade familiar, e a destruição da mesma, vão ser a raiz de tudo.

Outros serão convidados a aceitar um novo tipo de cerimônia, que irá substituir a Missa e a Presença da Minha Sagrada Eucaristia.

Será considerado como um movimento abrangente, para juntar todas as religiões cristãs e outras, formando uma só religião. Isto será o começo do fim.

O dia em que os sacrifícios diários da Missa forem cortados, será o início de que todos os eventos se desenrolam, como predito a João Evangelista. Será a época da ascensão da besta e sua influência será grande. Ela vai conquistar os corações e as almas de muitos sacerdotes. Seu objetivo é parar todas as Missas e profanar a Santa Eucaristia.

Eles já fazem isso, por meio de missas negras, realizadas em muitas Igrejas Católicas. O núcleo de funcionários desleais estão conspirando contra a Minha Igreja, e eles enganarão a muitos.

Estejam alertas! Abram seus olhos e peçam-Me força, que vocês vão precisar, a fim de se levantar contra esse plano vil e perverso.

Esta batalha, dentro da Minha Igreja na Terra, será viciosa. Sacerdote contra sacerdote. Bispo contra Bispo. Cardeal contra Cardeal.

Que se torne conhecido: que aqueles entre vocês, Meus servos sagrados, que Me conhecem e Me amam: Eu vou levá-los. Vou guiá-los. Eu lhes darei força para lidar com esses inimigos de Deus. Vocês não estão sozinhos.

Vocês nunca devem ouvir mentiras, dadas ou apresentadas a vocês, em Meu Santo Nome. Só vocês sabem a Verdade em seus corações. Ouçam seus corações! Permaneçam fieis a tudo o que lhes foi dito, que é a Lei de Deus.

Se a vocês for apresentada qualquer coisa, que pareça estar em contradição com os Meus Ensinamentos, então vocês devem dar as costas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com