656. Virgem Maria: No dia em que Eu trouxe ao mundo um Salvador, mudou o destino da Humanidade

Recebido segunda-feira, 24 de dezembro de 2012, 18:00, Mensagem 656 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, no dia em que Eu trouxe ao mundo um Salvador, mudou o destino da Humanidade.

Eu amava esta criança com uma paixão como qualquer outra mãe. Mas havia uma graça extra, dada a Mim pelo Meu Pai. Essa foi a graça da proteção. Eu protegi o Meu Filho, desde o início, de uma forma que era diferente. Eu sabia que Ele era o Messias prometido e, assim, a Mim foi dado uma responsabilidade muito especial, mesmo que Eu não tinha nenhuma ideia da magnitude que essa responsabilidade implicaria.

A Mim não foi dado a entender, no início, que o Meu Filho, o Salvador, enviado por Deus para salvar a raça humana do fogo do inferno, seria assassinado. Esta parte da Minha missão foi um choque terrível e Minha dor não pode ser descrita, tão intensa era ela.

Eu sofri com o Meu Filho, Nele e com Ele. Até hoje, Eu sinto Sua dor e tristeza pela descrença da Existência do Meu Filho no mundo de hoje. Como a Mãe da Salvação, a Minha responsabilidade é ajudar o Meu Filho em Seu plano para salvar almas.

Esta é a época do dilúvio; o tempo para mudanças rápidas e repentinas. Guerras vão começar, e uma grande guerra emergirá das cinzas, e o Plano de Deus vai aumentar o seu ritmo, para despertar Sua Presença entre todas as nações e todas as raças.

Minha filha, rogo-lhes a rezar o Santíssimo Rosário, pois Eu choro hoje. Minhas lágrimas, que você acabou de testemunhar, são para aquelas almas, que não reconhecem o Meu Filho. São aqueles Cristãos, que dizem que aceitam Jesus Cristo como Salvador, e que O insultam, por não rezar a Ele, isso O entristece mais.

A difusão do ateísmo é como uma epidemia terrível, varrendo a Terra. Deus não foi esquecido, pelo contrário, a Sua Existência é deliberadamente ignorada. Suas Leis proibidas nos seus Países. Suas Igrejas não são honradas. Seus servos sagrados são muito tímidos e não são corajosos o suficiente, para proclamar a Sua Santa Palavra.

A Terra vai mudar agora, fisicamente e espiritualmente. A limpeza já começou. A batalha será travada entre aqueles que seguem o maligno e a Igreja Remanescente de Deus.

Aqueles leais ao Meu Filho devem sempre chamar-Me, sua querida Mãe da Salvação, para que Eu possa consagrá-los ao Meu amado Filho, a fim de conceder-lhes Graças muito necessárias. Vocês devem estar preparados como soldados de Jesus Cristo! Suas armaduras devem ser feitas mais fortes, porque o seu papel é como um Cruzado e vocês terão que marchar contra a grande crueldade e injustiça.

Vão em paz, filhos, e mantenham-se em oração diária, pois as mudanças começam, para que a salvação da Humanidade possa ser alcançada.

Tudo será feito de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai, através do Seu Filho unigênito, Jesus Cristo. A vocês, Meus filhos, que pedirem a Minha ajuda, será concedida grande proteção para suas nações.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com