660. Nunca tenham medo de Mim, porque Eu venho em paz

Recebido sábado, 29 de dezembro de 2012, 19:36, Mensagem 660 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, mais uma vez Eu digo a todos vocês, Meus queridos discípulos, que não tenham medo! Quando os eventos, que virão, forem angustiantes para vocês verem, lembrem-se das Minhas Sagradas Palavras, dadas a vocês agora:

Meu Amor pela Humanidade é tão grande, que Eu perdoo facilmente qualquer pecado, não importa quão ofensivo seja, se verdadeiro arrependimento for mostrado pelo pecador. Nunca tenham medo de Mim, se vocês realmente Me amam, porque Eu os protejo em todos os momentos. Sim, vocês vão sofrer em Meu Nome, quando andarem atrás de Mim. Mas isso é algo, que vocês devem aceitar. É um preço pequeno a pagar para a Glória, que está à frente de vocês.

Aqueles, que andam na Minha frente, na crença equivocada de que eles não precisam da presença de Deus em suas vidas, precisam ter medo. Estes pecadores, que nunca vão mostrar arrependimento, porque acreditam que estão no controle dos seus próprios destinos, vão cair no abismo. Esta armadilha, colocada para eles pelo maligno, pode ser comparada ao tic-tac do relógio girando. Porque cada minuto, que continuam a abandonar-Me, seu tempo está se encurtando. Seu tempo, de redimir-se diante de Mim, é curto.

Saibam que os dois exércitos, para a batalha das almas, já se alinharam, a fim de se preparar para a guerra. O tempo está passando, então estejam preparados em todos os momentos!

Nunca tenham medo de Mim, pois Eu venho em paz! Mas tenham medo da besta, que será vista como quem vem em paz, mas vem para destruir vocês! Ele, o maligno, e seus seguidores na Terra, são aqueles, que vocês devem ter medo. E não de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com