662. Você será o foco de muito ódio

Recebido segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, 19:25, Mensagem 662 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a carga em cima de você, a mensageira, enviada para preparar o caminho para a Minha Segunda Vinda, vai tornar-se mais difícil.

Você será o foco de muito ódio e muitos, incluindo sacerdotes dentro da Minha Igreja, vão tentar destruí-la.

O mesmo acontecerá com aqueles, que espalham Minhas mensagens. Como portadores da Verdade, eles também serão atacados verbalmente.

Este é o momento em que vocês devem manter-se com calma e simplesmente continuar a fazer o que é necessário, para garantir que o maior número possível de pessoas tenham acesso a estas mensagens.

Porque a Minha Santa Palavra começa a chegar a muitos cantos, a raiva contra elas se aprofundará. Quando as mensagens são deixadas de lado e, em alguns casos declaradas como heresia, vocês devem continuar. Permaneçam juntos e não ouçam os discursos venenosos, que serão lançados contra vocês!

Mantenham-se fortes e corajosos! Mantenham-se ao Meu lado, porque caminhamos o caminho do Calvário. Para não errar: esta missão difícil foi predita e vai ser muito difícil para muitos de vocês.

Eu abençoo a todos vocês e os alerto: vocês não devem preocupar-se, quando os ataques se tornarem mais ferozes. É porque esta é a Minha Santa Palavra e muito ódio será mostrado. Este é o preço a ser pago, para a salvação das almas, incluindo aqueles que mais atormentam vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com