971. Nunca antes a sua fé foi testada assim como vai ser agora

Recebido quinta-feira, 14 de novembro de 2013, 12:00, Mensagem 971 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Luz de Deus brilha sobre todos os Seus filhos, que estão em união Comigo, Jesus Cristo, neste momento. Todos os Cristãos no mundo, que vivem pela Minha Palavra, que comem o Meu Corpo e bebem o Meu Sangue, vão experimentar um sofrimento espiritual como nenhum outro, por causa de sua crença em Mim. Refiro-Me a todos os Cristãos, que vivem pela Verdade, que se comportam como Eu lhes ensinei e que seguem os Meus Ensinamentos, Palavra por Palavra.

Todos aqueles, incluindo aqueles que nunca ouviram falar destas, Minhas Mensagens para o mundo, em breve entenderão o que é viver em Mim e Comigo. Nunca antes a sua fé foi testada assim como vai ser agora e, infelizmente, muitos não serão capazes de suportar as pressões, que terão que enfrentar, por causa do ódio que será mostrado a eles. Eles vão fazer todo o possível, para manterem-se fieis aos Santos Evangelhos, mas, ao fazer isso, eles vão atrair ódio terrível e eles serão chamados de mentirosos. Não vai demorar muito, e todos os Cristãos, que desafiadoramente proclamam a Minha Palavra, vão ser acusados de serem valentões da direita, em que os verdadeiros culpados serão os que lançam o abuso sobre eles.

Exorto a todos vocês a permanecerem em silêncio e nunca respondam aos valentões, que tentam destruir a sua fé e amor por Mim! Aqueles, que vão cuspir veneno e gritar com vocês, precisam das suas orações e perdão. Rezando para essas almas, vocês vão destruir a influência de Satanás e ele vai ter dificuldade para desabafar sua raiva em vocês.

Rezem, rezem, rezem por todos aqueles, que serão usados como peões na luta amarga para desmantelar a Minha Igreja na Terra! Por favor, rezem esta Cruzada de Oração, para resistir a perseguição religiosa.

Cruzada de Oração (126): Para suportar a perseguição religiosa

Querido Jesus,

ajudai-me a resistir a qualquer tipo de perseguição em Vosso Santo Nome!
Ajudai aqueles que caem em erro,
na crença de que dão testemunho da Vossa Missão!
Abri os olhos de todos aqueles que podem ser tentados a destruir os outros,
por meio de atos, ações ou gestos maus!
Protegei-me contra os inimigos de Deus,
que se levantarão para tentar silenciar a Vossa Palavra e tentar banir-Vos!
Ajudai-me a perdoar aqueles que Vos traem
e dai-me a Graça de permanecer firme no meu amor por Vós!
Ajudai-me a viver a Verdade, ensinada por Vós
e a permanecer sob Vossa Proteção, para sempre! Amém.

Vão, todos vocês que realmente Me amam e sigam tudo o que Eu os ensinei! Amem-se uns aos outros, como Eu lhes disse. Nunca mostrem ódio pelos outros! Em vez disso, rezem por aqueles, que os perseguem! Mostrem amor, quando o ódio for mostrado para vocês, porque esta será a sua arma contra o poder do mal.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.