975. Venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para assustá-los, pois Eu realmente amo cada um de vocês.

Recebido segunda-feira 18 de novembro de 2013, 20:10, Mensagem 975 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todos devem preparar-se, para que estejam aptos para estar diante de Mim, porque Eu virei como um ladrão na noite e muitos não saberão o que está acontecendo. Por isso é importante, que cada um de vocês confesse a Mim agora!

A Verdade da Minha Santíssima Palavra se tornará pronunciada, enquanto as versões torcidas por Meus inimigos irão substituí-la, e eles serão ousadas em seus esforços para enganá-los. Agora é a hora de se concentrar em suas próprias almas e no estado em que elas estão! Para os homens, que não acreditam em Mim, Eu digo: Quando Eu vier ante vocês, vocês ficarão aliviados por saberem Quem Eu Sou? Vocês virão Comigo? Eu vou levá-los e enxugar as suas lágrimas e vocês vão viver uma vida gloriosa, quando confessarem a Mim, e pedirem-Me para colocá-los dentro da Minha Misericórdia.

Para os homens que creem em Mim: Vocês serão capazes de ficarem diante de Mim, sem vergonha? Vocês vão vir diante de Mim, sabendo tudo o que Eu os ensinei, com uma alma limpa? Não importa. Quando vocês disserem: "Jesus, me perdoe, eu quero seguir-Vos", então vocês serão salvos.

Para os homens que creem em Mim, mas que acreditam que eles são exemplares e não têm necessidade de confessar: Vocês também estão aptos para vir diante de Mim? Quando Eu mostrar-lhes o estado das suas almas, vocês vão argumentar Comigo e dizer que estão aptos a vir diante de Mim, quando na verdade não estão? Se vocês não podem aceitar Meu Presente de Misericórdia e admitir seus crimes, então vocês vão ficar separados de Mim e Eu vou dar-lhes apenas mais uma chance de serem perdoados.

Para toda a Humanidade: Peço-lhes, preparem primeiro as suas almas! Vocês devem corrigir todas as partes das suas almas, para que estejam prontos para estarem íntegros na Minha Presença, durante o GRANDE ALERTA! Se vocês não fizerem isso, vocês terão que suportar uma purificação dolorosa e seu Purgatório vai ser na Terra, antes do amanhecer do Dia da Minha Segunda Vinda! Exorto-os a rezarem esta Cruzada de Orações, para suas próprias almas e pelas almas dos seus entes queridos.

Cruzada de Orações (127): Para salvar a minha alma e as dos meus entes queridos

Ó Jesus, preparai-me para que eu possa vir diante de Vós sem vergonha!
Ajudai-me e aos meus entes queridos (nomeá-los aqui)
a nos prepararmos para confessar todos os nossos atos errados.
A admitir nossas fraquezas.
A pedir perdão de todos os pecados.
A mostrar amor àqueles que ofendemos.
A pedir Misericórdia para a salvação.
A nos humilharmos diante de Vós para que, no Dia da Grande Iluminação,
a minha consciência e a consciência dos meus entes queridos (nomeá-los aqui)
sejam claras e que Vós inundeis a minha alma com Vossa Divina Misericórdia. Amém.

Agora é o momento para lembrarem de tudo o que Eu os ensinei! Agora é o momento para examinar os Dez Mandamentos e perguntarem-se se vocês realmente viveram suas vidas em conformidade!

Sejam honestos consigo mesmo, porque se vocês não forem, a vocês vai - de qualquer forma - ser mostrado como Me entristeceram em suas vidas! Mas, deixem-Me dar-lhes conforto!

Venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para assustá-los, pois Eu realmente amo cada um de vocês, não importa o que vocês fizeram, mas a Minha Paciência é limitada. Somente aqueles, que aceitam a natureza grave dos seus pecados contra Deus, podem ser envolvidos em Minha Divina Misericórdia. Aqueles que Me rejeitarem, terão pouco tempo para se redimirem, pois Eu irei separar as ovelhas dos cabritos. Um lado vai vir Comigo. O outro lado vai ficar e depois o Novo Começo será dado a conhecer a toda a criatura. Somente àqueles que Me amam, será dada a Vida Eterna.

Prestem atenção agora a Minha Chamada, porque Eu faço isso, para garantir que o máximo possível de vocês estejam bem preparados, antes do Dia do GRANDE ALERTA!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.