976. Naquele dia, Eu vou reunir os Vivos

Recebido terça-feira, 19 de novembro de 2013, 20:00, Mensagem 976 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, em muitas vidas Cristãs, tornei-Me como um parente embaraçoso, Que deve ser servido, de vez em quando, mas é mantido fora da vista, em todos os momentos. Esta é a forma, como muitos dos que nasceram como Cristãos e que se afastaram de Mim, Me veem agora. Eu sou de pouca importância, e ainda assim, quando eles estão com problemas, vão chamar-Me, involuntariamente, porque é um hábito para eles.

Por que, oh por que, eles não podem aceitar-Me? O que separou o homem de Mim? Por que Meus servos sagrados não conseguiram trazê-los para Mim? Meu sofrimento hoje é o mesmo da Minha Paixão e agora, aqueles, que foram fieis a Mim, em breve vão Me abandonar. Eles vão fazer isso, porque vão começar a reavaliar a sua compreensão de Quem exatamente Eu sou e o que Meu Pacto realmente significa - tudo por causa das heresias, que estão por vir.

Todas homenagens a Mim, nas Minha Igrejas, em breve serão reduzidas a um mero aceno em Minha direção. Eles deixarão de fazer genuflexão ante Meus Tabernáculos. Eles não se curvarão e nem se ajoelharão diante de Mim, nem rezarão diante do Meu Corpo na Cruz, porque não será Minha Imagem, que eles serão convidados a venerar. Eu vou ser açoitado e vão fazer com que Eu pareça ridículo. Minhas Palavras serão transformadas em o palavreados mais peculiar e a verdade da Minha Morte na Cruz vai ser jogada fora.

Neste momento, Minha Presença ainda é presente na Terra. Vocês não devem abandonar-Me, pois, quando vocês fizerem isso, Minha Luz será extinta e, em seguida, vocês vão ser engolidos pela escuridão. Somente aqueles, que permanecerem leais a Mim, podem reter a Minha Chama, e quando a Luz da Minha Igreja na Terra for reduzida, a apenas um leve brilho - então a chamada final será ouvida do Céu. Naquele dia, Eu vou reunir os Vivos. Os restantes ficarão com os inimigos de Deus, a quem eles deram a sua lealdade. Depois disso eles não vão experimentar nenhuma alegria.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.