977. Quando Eu vier como Rei da Misericórdia, nenhuma alma vai ficar em dúvida quanto a Quem Eu Sou e o Que Eu Sou

Recebido quarta-feira, 20 de novembro de 2013, 14:15, Mensagem 977 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, diga a todos os Meus seguidores – a todos aqueles que creem em Mim, Jesus Cristo - que eles devem dedicar tempo para Mim na oração a cada dia, a fim de salvar as almas daqueles, que estão perdidos para Mim. Pelas Graças, que Eu dou para vocês, desejo que em troca vocês ajudem a trazer-Me as almas daqueles, que quebram Meu Coração.

Devo pedir para suportarem a dor, que vão sentir, por causa da separação da Humanidade de Mim, Jesus Cristo. Isto será causado pelo cisma na Minha Igreja na Terra. Ao aceitar este sofrimento com a submissão completa, Eu posso conquistar o aperto, que o maligno exerce sobre aqueles, que são demasiado fracos para proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Vocês nunca devem temer esta Missão, pois ela é dada ao mundo por causa da Generosidade do Meu amado Pai. Ele simplesmente quer recuperar sua Criação, intacta, para não perder nem um único filho Seu.

Não importa quem flagela, zomba ou persegue vocês, basta lembrar a punição, que se abate sobre todos aqueles, que cospem na Minha Face! Então, ignorando as provocações, vocês devem rezar fervorosamente, para cada uma destas pobres almas! Sejam generosos de coração, e vocês serão enchidos com o Espírito Santo, para que, em seguida lutem ao lado de Meu Exército Celestial, para salvar o mundo do mal. Vocês devem esperar por isso, com amor e confiança, e Eu vou lhes trazer grandes Bênçãos.

A esperança nunca deve ser descartada por causa do medo! O medo nunca deve cegá-los para a tarefa, que é exigida de vocês, então quando Eu vier como Rei da Misericórdia, nenhuma alma vai ficar em dúvida quanto a Quem Eu Sou e o Que Eu Sou. Reúnam-se! Unem-se! Tragam todas as almas aos Meus Braços Misericordiosos! Para Me ajudar a fazer isso, vocês devem recitar esta Cruzada de Orações especial, para reunir e unir todas as almas:

Cruzada de Orações (128): Para reunir e unir todas as almas

Querido Jesus, ajudai os Vossos amados discípulos
a reunir o Mundo em Vossos Braços e a apresentar-Vos as almas
que têm mais necessidade da Vossa Grande Misericórdia!
Capacitai-nos com o Dom do Espírito Santo,
para garantir que a Chama da Verdade absorva todos aqueles
que se separaram de Vós!
Uni todos os pecadores
para que a cada um sejam dadas todas as chances de reconciliação.
Dai a todos nós a força para permanecemos firmes na Vossa Santa Palavra,
quando formos forçados a rejeitar a Verdade,
que foi proclamada ao mundo através dos Santíssimos Evangelhos!
Continuamos em Vós, Convosco e para Vós,
a cada passo deste nosso caminho para a salvação. Amém.

Fiquem em paz! Confiem em Mim! Deixem todas as suas orações aos Meus Pés e Eu vou responder a cada um dos pedidos feitos a Mim, para salvar qualquer alma, cujo nome Me for apresentado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.