980. Mãe da Salvação: Os inimigos de Deus vão cometer sacrilégios terríveis, até terem profanado os Tabernáculos

Recebido segunda-feira, 25 de novembro de 2013, 17:25, Mensagem 980 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando a Igreja do Meu Filho for apreendida, a série de eventos, que vão se desdobrar, será exatamente a mesma que ocorreu durante a Sua Crucificação.
 
O barulho será ensurdecedor quando os inimigos de Deus tomarem o Seu Corpo e profanarem-No. Eles vão se alegrar e gritar grandes proclamações, no meio de grandes aplausos para os impostores, que serão ouvidos em toda parte, porque isso vai ser uma ocasião que vai conquistar muitos inimigos teimosos e antigos inimigos da Igreja do Meu Filho. Cada novo tipo de declaração sobre o significado da Santa Palavra do Meu Filho, brotará das suas bocas. Cada mentira, ardilosamente camuflada, para que ela pareça fazer sentido, será usada, para atrair os filhos de Deus para esta nova igreja reformada. Todos os pecados justificados, para que mais pessoas estranhas sejam recebidas nos templos de Deus, até que finalmente seja testemunhada completa confusão dentro dos seus muros.

Enquanto eles estão destruindo a Igreja do Meu Filho, tijolo por tijolo, a Igreja Remanescente do Meu Filho vai ser forçada a fugir. Cada argumento, cada gesto e cada defesa, que aqueles, que permanecerem leais à Igreja do Meu Filho, apresentarem, será rejeitado. Esta será uma Crucificação em silêncio, assim como foi quando o Meu Filho sofreu, com pouco mais de um gemido. As vozes daqueles, que vão continuar a proclamar a Verdade, não receberão cobertura nas mídias. Nenhuma atenção. Mesmo se eles conseguirem se fazerem ouvir, vão ser demonizados por fazerem isso.

Exorto todos aqueles, que amam o Meu Filho, e que entendem que estes sinais foram preditos: vocês têm que continuar a servir o Meu Filho! Muitos sacerdotes, em vez de lutar por sua fé, permanecendo fiéis ao Meu Filho, vão embora. Outros não cederão e fornecerão o Alimento da Vida a todos aqueles, que procurarem a Presença Verdadeira do Meu Filho.

Os inimigos de Deus vão cometer sacrilégios terríveis, até terem profanado os Tabernáculos. Quando conseguirem isso, então eles vão preparar o trono, sobre o qual se assentará o Anticristo.

Rezem, rezem, rezem, para que aqueles de vocês, que conhecem a Verdade, sejam capazes de oferecer conforto àqueles, que vão sofrer muito, por causa da maior apostasia, como nunca visto antes, para devorar a Igreja do Meu Filho, Jesus Cristo, se desdobrar diante de vocês.

Minha tristeza é grande e Meu Coração é pesado, por causa do engano perverso, que irá cair até mesmo sobre aqueles, que amam muito o Meu Filho. Seu sofrimento será o maior de todos.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.