985. Eu não vou andar em carne novamente

Recebido terça-feira, 3 de dezembro de 2013, 19:45, Mensagem 985 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todos aqueles, que dizem que vêm em Meu Nome e afirmam que estão preparando o caminho para o Senhor, vão se fazer ouvir em todas as partes do mundo - muitas vozes, muitos profetas, muitos mentirosos – nenhum deles têm a Autorização de Deus para fazer isso.

Estejam atentos quando ouvirem, especialmente, o profeta, dizer  para vocês que ele tem o dever de prepará-los para Minha Segunda Vinda! Quando vocês ouvirem essas coisas e quando disserem que Eu vou aparecer no mundo, em corpo e alma, saibam que isso não é a Verdade! Eu repito mais uma vez Meu Aviso para o mundo: Eu não vou andar em carne novamente! Eu vim, pela primeira vez, em carne, mas quando Eu voltar de novo, vou voltar exatamente da mesma maneira em que Eu saí da Terra: nas nuvens!

Em breve serão mostrados grandes atos, que serão considerados grandes obras na preparação para Minha Segunda Vinda. Uma série de cuidadosamente encenadas curas milagrosas serão apresentadas ao mundo por estes inimigos de Deus, que vão dizer que vem de Mim. Muitas pessoas ficarão tão surpresas, que vão cair neste engano maligno. Tantos milagres, grandes atos - todos considerados serem das Mãos de Deus - vão convencer até mesmo os céticos, que milagres divinos ocorreram. Grandes elogios serão dirigidos sobre estes falsos representantes, que dizem que guiam o Meu povo. Em breve o mundo vai declarar abertamente, que estes impostores são santos vivos; não vai demorar muito e eles vão introduzir o Anticristo.

Toda esta preparação foi planejada por 7 anos e a velocidade em que tais mudanças radicais estão a ser introduzidas, não é coincidência. Minha Segunda Vinda vai se tornar um ponto de discussão regular. Todos serão convidados a se preparar para este Grande Evento, mas os erros na doutrina Cristã serão abundantes. Apenas aqueles com os olhos abertos poderão ver a Verdade, e aqueles, que não têm medo de enfrentar a Verdade, vão ver essas falsidades. E para eles, isso vai representar um fardo muito pesado. Em meio a tanta gritaria, elogios generosos, que serão empilhados sobre aqueles, que roubaram os Assentos da Sabedoria, haverá pouca conversa sobre a Minha Santa Palavra. Tudo o que vai ser falado, será a importância de boas ações. Nenhuma palavra será dita sobre o trabalho necessário, para buscar a salvação, de acordo com a Palavra de Deus.

Quando o mundo secular finalmente ceder e juntar forças com os falsos impostores, que vão assumir o Templo de Deus, estará próximo o tempo para a maior abominação testemunhada. Isso será, quando o templo for construído, para se tornar a sede do Anticristo. Até então, aqueles que adorarem o Anticristo, serão numerados em bilhões. Aqueles, que conhecem a Verdade, não terão muito tempo para esperar, porque o reinado da besta será muito curto. E então a trombeta será ouvida. Naquele dia, estes inimigos de Deus serão lançados no lago de fogo, exatamente como foi profetizado.

Lembrem-se das profecias! Elas vão acontecer exatamente da mesma forma, como foram preditas - estes impostores, que dizem que vêm em Meu Nome, serão amados, aplaudidos e idolatrados. Aqueles, que vêm em Meu Nome, serão desprezados e odiados. Mas das suas bocas virá o Fogo do Espírito da Verdade, e por causa do seu sofrimento, muitos outros serão salvos, se não fosse assim, eles não seriam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.