987. Mãe da Salvação: Meu Filho morreu para salvar as suas almas, e não para livrá-los das aflições deste mundo

Recebido quinta-feira, 5 de dezembro de 2013, 14:00, Mensagem 987 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o mundo vai testemunhar as profecias de La Salette, pois os inimigos de Deus, vestidos como ovelhas em pele de cordeiro, vão se levantar agora com orgulho, dentro da Igreja do Meu Filho na Terra, e começar a declarar as heresias, sobre as quais Eu avisei ao mundo. Este tempo chegou!

Conforme predito, a escuridão já desceu sobre a Igreja e este plano, para devorar as almas dos fiéis, continuará até que o Corpo do Meu Filho seja profanado, de acordo com o plano do Anticristo. O que muitas pessoas não sabem é que os inimigos de Deus, liderados pelo Anticristo - ainda por fazer-se conhecido - acreditam em Deus. Eles não somente acreditam em Deus, mas porque eles detestam tudo o que tem a ver com Deus, eles vão conspirar contra Seus Planos para preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu Filho, Jesus Cristo.

Para cada Palavra, que Meu Filho declara, por meio destas Mensagens, eles vão contradizê-Lo, imitando o que Ele diz. Se o Meu Filho diz: “Preparem-se agora através dos Sacramentos e orações”, eles, os Seus inimigos, vão fazer declarações semelhantes, mas elas serão diferentes. A chamada para ajudar à Humanidade - aos pobres, aos perseguidos - será o seu foco principal, e não a proclamação da Palavra. Eles não vão exortar-lhes a rezar por suas almas ou para a salvação de outras almas, não, em vez disso, serão solicitados para ajudar a estas almas numa perspectiva humanitária.

Quando vocês não ouvirem a chamada para salvar as suas almas, daqueles que dizem representar a Igreja do Meu Filho, então vão saber, dentro dos seus corações, de que algo está terrivelmente errado.

Meu Filho morreu para salvar as suas almas, e não para livrá-los das aflições deste mundo, que sempre existiram, até o Meu Filho recuperar Seu Trono de Direito, prometido a Ele por Deus, o Altíssimo. Vocês nunca devem esquecer a Palavra de Deus! Tudo o que importa agora é a pleitear para a salvação de todas as almas - independentemente se elas são reis ou indigentes.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.