990. Ele, o Anticristo, vai falar muitas línguas, mas nenhuma palavra em Latim virá dos seus lábios

Recebido segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, 19:46, Mensagem 990 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Meu Tempo está próximo. Quanto mais próximo a chegada do Grande Dia, mais sinais serão testemunhados no mundo.

O homem, que eles vão revelar ao mundo como o "homem da paz", está se preparando para imitar-Me de todas as maneiras imagináveis. Ele conhece as Sagradas Escrituras de dentro para fora, e por causa da sua origem, ele vai pronunciar as Palavras de trás para frente, de modo que o seu sentido é invertido. Da sua boca vai derramar as blasfêmias, as heresias, as mentiras e a profanação da Minha Palavra. Ele vai impressionar a todos com seu conhecimento de todas as coisas Sagradas. Ele vai recitar trechos dos Meus Ensinamentos, que ele vai apaixonadamente proclamar de todos os palcos secular no mundo, até que as pessoas se levantem e tomem nota dele.

Muitos dirão: "Quem é este homem, que fala com tanta sabedoria? Quem é ele, que chama o mundo e com amor em seu coração para as massas? Ele é o Senhor Deus, Jesus Cristo?" eles vão perguntar, quando muitos milagres forem atribuídos a ele. E quando ele caminhar sobre os altares com Meus outros inimigos, que estarão vestidos como santos servos de Deus, ele será totalmente aceito por ambas as partes do mundo - os verdadeiros crentes e os pagãos.

Ele, o Anticristo, vai torcer a Verdade e declarar a mentira de que ele sou Eu e que ele vem para trazer-lhes a salvação. A mentira será declarada, de que ele vem em carne. Ele nunca vai referir-se a Jesus Cristo, Que veio em carne e passou pela morte na Cruz, porque isso é impossível, não, ele vai declarar o fato no sentido inverso. Ele vai dizer que ele chegou, finalmente, neste momento, em carne. Muitos acreditarão que ele seja o Cristo. Ele, o Anticristo, vai falar muitas línguas, mas nenhuma palavra em Latim virá dos seus lábios.

A besta será idolatrado, enquanto Eu, o verdadeiro Salvador do mundo, serei esquecido e a Minha Palavra espezinhada. Vocês nunca devem acreditar nas mentiras, que serão proferidas pela besta, quando ele sentar-se orgulhoso no templo, criado para homenageá-lo!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.