991. Vocês não podem transmitir a Verdade, se o seu ego procura popularidade

Recebido terça-feira, 10 de dezembro de 2013, 23:00, Mensagem 991 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Me dói ver tanta gente aceitar a falsa humildade, que está por trás do humanismo, que é tão favorecido por aqueles na Minha Igreja!

Meu Papel como Salvador e Redentor da raça humana já foi esquecido. A falsa humildade, dentro da Minha Igreja, continuará a ser testemunhada e todos vão aplaudir àqueles, que promovem a necessidade de cuidar do bem-estar material das pessoas necessitadas. Tudo isso vai resultar em uma falsa religião.

Quando foi que vocês, que chamam a si mesmos servos de Deus, decidiram substituir a Verdadeira Palavra de Deus com sua própria interpretação falha? Quando vocês decidiram substituir o Cristianismo com o humanismo, onde não é feita nenhuma menção a Mim? Vocês não sabem que nada vem daquele, que não vem de Deus? Quão pouco vocês aprenderam e quão tolo vocês são, se acreditam que suas assim chamadas boas obras - em concentrando-se no bem-estar material - pode substituir a Verdade!

Quando vocês ignorarem o seu papel principal - a doutrina mais importante de salvar as almas dos filhos de Deus - então vocês não podem dizer, que são Meus servos. Quão fácil é para vocês, chamar para salvar os pobres, os miseráveis e os membros economicamente carentes da sua sociedade. Ao seguir esta trilha equivocada, em que vocês procuram admiração do mundo para suas assim chamadas boas ações, então vocês esquecem o papel mais importante, para o qual foram chamados: Isto é para Me servir, o seu Jesus. Não é para buscar popularidade pessoal em Meu Santo Nome! O que é bom para qualquer um, ter o bem-estar da vida, se não pode salvar a sua alma? Se vocês procuram a admiração do mundo secular, através de atos públicos, destinados a torná-los populares, então vocês não carregam a Minha Cruz! Se vocês não Me imitarem, então não podem falar por Mim! Vocês não podem transmitir a Verdade, se o seu ego procura popularidade.

Quando vocês esquecem o Sacrifício que Eu fiz, para salvar as suas almas, então não podem Me servir. Quando um Sacerdote se esquece do motivo, pelo qual ele se tornou um servo Meu, sua queda da graça é dez vezes pior do que uma alma comum! Pois, quando ele se afasta de Mim, ele leva consigo as almas, que ele influencia e que confiam em seu julgamento. Ouçam agora, Meus servos, este, Meu Apelo para salvar as almas de todos aqueles, sobre os quais foram nomeados através do Sacramento sacerdotal! Quando vocês falham em repetir o que lhes foi ensinado, então vocês não ensinam a Verdade. Se vocês promovem o humanismo e exortam as almas dentro da sua diocese para fazer o mesmo, então vocês Me rejeitam. Vocês Me substituem, Jesus Cristo, com o desejo de não apenas promover a justiça social, mas de buscar admiração por suas boas obras, aos olhos dos outros. Sua admiração e seu desejo de ser popular, significa que já não Me servem mais. Se vocês já não Me servem, vocês se permitem cair em erro e em breve não vão mais reconhecer-Me em tudo, da maneira que vocês deveriam.

Apenas os poucos, os eleitos, vão Me servir até o Dia final. Naquele dia, muitos daqueles, que se chamam servos na Minha Igreja na Terra, irão chorar e gritar, pedindo-Me para lhes mostrar Misericórdia. Até então, eles terão Me perdido bilhões de almas, e muitos deles vão estar tão presos na abominação, que não conseguirão entender a verdade do seu destino, até que seja tarde demais.

Acordem, aqueles de vocês Meus servos, que estão inquietos com a sensação da desolação e confusão, que os rodeia neste momento! Permaneçam firmes enraizados na Verdade em todos os momentos! Lembrem-se de seu papel como Meus servos sagrados, que é para alimentar Meu Rebanho com a Verdade e garantir que eles recebam o Alimento necessário, para salvar suas almas!

Seu trabalho é trazer-Me almas!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.