993. Quando vocês sofrem dessa maneira, vocês Me trazem almas, e aqueles que trazem-Me almas, pertencem a Mim

Recebido quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, 22:30, Mensagem 993 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como o engano dentro da Minha Igreja na Terra aumenta, muito mais almas serão seduzidas pela falsa humildade e os assim chamados atos públicos de grande caridade para as necessidades dos pobres.

Muito difícil será, e tão difícil vai ser discernir a Verdade, que muitos vão simplesmente permitir-se ser levados em uma nova doutrina, que não vem de Mim. Quando vocês, Meus amados seguidores, começarem a perceber como as pessoas vão repreendê-los publicamente, criticá-los injustamente, comportar-se com agressividade incomum a vocês e atormentá-los, vocês devem saber que Satanás está fazendo tudo o que pode, para criar dúvidas em seus corações sobre esta Missão. Ele e seus seguidores lutam contra cada um de vocês, que foram abençoados com o Dom do Espírito Santo, a cada segundo. Nenhum de vocês, que luta para ajudar-Me a salvar almas, será deixado em paz. Vocês terão que enfrentar muitos obstáculos, a fim de afastar-se dessa Missão e negar a Minha Palavra. Toda vez que isso acontecer, saibam que Eu vou envolvê-los com Minha Proteção e estarão cientes da Minha Presença dentro de vocês, pois não são contra vocês quem eles lutam, eles lutam contra Mim.

Quando estão feridos, por causa do seu amor por Mim, é a Minha Dor que vocês sentem. Quando derramam lágrimas de tristeza, porque Me seguem e são, então, atormentados, como resultado, são as Minhas Lagrimas que fluem de vocês. Quando eles desprezarem vocês e zombarem de Mim, sou Eu e tudo associado a Mim, que eles insultam - não vocês. E quando eles descartarem o seu amor e virarem as costas para vocês, é de Mim de quem eles se afastam. Saibam então que, quando vocês sofrem tais difíceis e terríveis angustiantes provações em Meu Nome, que a Minha Presença está no seu Maximo. Quando Eu estou presente, desta forma, vocês vão saber, com certeza absoluta, que só a Minha Missão vai atrair esse tipo de sofrimento. Então saibam que Eu nunca vou lhes abandonar, porque o seu amor por Mim vai ganhar a maior recompensa em Meu Reino. Pois, quando vocês sofrem dessa maneira, vocês vão Me trazer almas, e aqueles que Me trazem almas pertencem a Mim em corpo, alma e mente. Vocês estão em Mim, Comigo e Eu vivo dentro de vocês.

Eu os amo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.