998. Só a Luz de Deus pode trazer a felicidade eterna

Recebido quarta-feira, 18 de dezembro de 2013, 16:40, Mensagem 998 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o começo é sem fim. Uma vez que a vida é criada por Meu Pai e uma vez que o homem dá o seu primeiro respiro, em seguida, ele vai existir no corpo e na alma, para a eternidade.

O maior mistério da Vida Eterna é que ela existe, quer o homem a escolha ou não. Ao homem foi dado o Dom do livre-arbítrio e até o dia de seu último suspiro na Terra, ele tem uma escolha. Ele pode viver a sua vida, na melhor forma possível que ele puder e de acordo com as Leis de Deus, e ganhar a salvação, ou ele pode desperdiçar a Verdade da Existência de Deus e viver a sua vida de acordo com seus próprios desejos. Quando ele satisfaz as suas próprias concupiscências, ganância e desejos em violação da Palavra de Deus, ele assume riscos terríveis, que terão consequências para a eternidade.

Aqueles afortunados, de ganhar a salvação mais gloriosa, vão viver uma Vida Eterna de êxtase no Reino de Deus. Eles irão desfrutar de toda a forma de glória em união com a Vontade de Deus e vão viver uma existência perfeita, que nunca vai acabar. Aqueles, que optarem por virar as costas para Deus, mesmo com todos os esforços feitos por Mim, para salvar suas almas tristes, também terão uma existência eterna: Infelizmente, eles vão suportar uma agonia terrível em desolação solitária e desesperada. Eles também serão levantados, juntos com os vivos e os mortos, mas a sua existência vai ser dolorosa, porque nunca verão a Luz de Deus. Somente a Luz de Deus pode trazer a felicidade eterna.

Quando derem o seu último suspiro na Terra, isso significa simplesmente que serão depois levados para a próxima etapa na sua viagem para a eternidade. Há apenas um caminho a seguir e que é aquele, em que vocês virão a Mim. Qualquer outro caminho vai levá-los a uma terrível existência, e ainda muitas almas equivocadas acreditam que sabem a Verdade, quando rejeitam a existência da eternidade.

Vocês nunca têm que rejeitar a Verdade, porque apenas a Verdade pode trazer-lhes a salvação eterna!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.