999. No Dia do Julgamento, vocês finalmente vão entender o Poder de Deus

Recebido sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, 23:16, Mensagem 999 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é por Meu Comando que Satanás e seus demônios abrandarão. Com todo o seu poder, eles não são nada diante de Mim, o Filho do homem, Jesus Cristo! Por toda a Minha Humildade, Meus Sacrifícios, Meus Apelos para a raça humana, para permitir que Meu Amor possa atraí-los para Mim, Minha Divindade nunca deve ser subestimada! Meu Poder não deve nunca ser mal interpretado, porque Eu Sou Todo-Poderoso e Meu Reino reinará para sempre, com ou sem o homem, que tem o livre arbítrio e, por isso, a escolha de seguir-Me ou não.

Enquanto a fraqueza da Humanidade, causada pelo pecado, faz cada pessoa vulnerável à tentação de Satanás, vocês nunca devem acreditar que ele tem todo o poder, porque ele não tem. Cada demônio, incluindo o seu mestre, a besta, vai cair aos Meus Pés, por Meu Comando. Vocês não sabem disso? Porque há somente Um Único, Que tem a Divindade para acabar com tudo sob Seus Pés, e este Único sou Eu, Jesus Cristo.

Para alcançar o favor de Deus, cada um de vocês deve vir a Mim. Eu os amo. Eu chamo-os para Mim. Eu rogo a vocês. Eu Me humilho diante de vocês. Eu Me permiti ser arrastado pelo chão, no meio da lama, por vocês, antes de morrer. Em breve vocês terão que enfrentar-Me. No Dia do Juízo vocês vão finalmente entender o Poder de Deus e, em seguida, vocês vão saber o que é ficar cara a cara com a Minha Luz Divina. Tão poderosa é a Minha Luz, que somente os puros e humildes vão resistir. Minha Luz vai forçar muitos de vocês ao chão, quando vocês vão proteger o seu rosto de Mim. Poucos de vocês estão aptos para estar diante de Mim, e ainda assim Eu vou puxá-los para Mim, até que vocês fiquem aí como foram feitos para ficar, em rendição completa e em obediência total a Mim. Naquele dia, o seu livre arbítrio vai chegar ao fim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.