1000. Vocês não podem divorciar a Minha Igreja da Palavra - da Carne - porque então Ela não pode Existir

Recebido sábado, 21 de dezembro de 2013, 20:13, Mensagem 1000 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, àqueles que acusam você, através da Minha Santa Palavra, de lutar contra a Autoridade da Minha Igreja, eles devem ouvir Meu Chamado:

A Igreja, criada por Mim, Jesus Cristo, foi construída sobre uma Rocha firme, e não importa o quanto a Minha Igreja - Meu Corpo - é atacada, as portas do inferno nunca vão destruí-la. Satanás e seus agentes somente irão atacar o que é genuíno, o que é Verdadeiro e o que é de Mim. Este é o lugar onde toda a sua energia será focada - Minha Igreja. Eu Estou presente na Minha Igreja, através do Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia. Meus inimigos vão sempre ter a Santíssima Eucaristia como alvo, pois Ela não é apenas um símbolo do Meu Amor, Minha Promessa para redimir o mundo - Ela é o Meu Corpo. Ela vive e respira, pois Ela sou Eu, Jesus Cristo, que Nela habita. Eu permanecerei Presente na Sagrada Eucaristia, até perto do final, mas a Minha Igreja nunca vai morrer.

Minha Palavra se fez Carne e através da Minha Carne, vocês, filhos de Deus, ficarão perto de Mim. Quando Meus inimigos atacaram a Minha Igreja no passado, a Minha Igreja se uniu e lutou contra seus oponentes. Mas, quando a Minha Igreja é atacada, pelo espírito do mal, por dentro Dela, Ela vai enfrentar poucos obstáculos de um mundo secular.

Satanás não ataca o seu próprio trabalho. Como o Filho do homem, Eu nunca vou abandonar a Minha Igreja, pois ela é impenetrável pelo diabo. Meus seguidores permanecerão fieis à Minha Igreja até o último dia. No entanto, o número de pessoas que não entendem os ataques, que a Minha Igreja tem que suportar, a partir de dentro, será alto. Em sua maior parte, eles estarão contentes com as muitas adaptações que serão introduzidas nos Santos Sacramentos e nas Leis de Deus. Eles vão engolir a mentira, de que a vida moderna exige uma igreja moderna; que hoje as pessoas precisam ser capazes de fazer escolhas, com base em sua própria vontade - independentemente da possibilidade de insultar Deus ou não. Então, quando eles insultarem a Deus e cometerem blasfêmia, quando profanarem a Santa Eucaristia, eles não farão mais parte da Minha Igreja. Minha Igreja permanecerá intacta. Minha Igreja vai ficar de pé, por causa daqueles, que permanecerão fieis à Palavra de Deus - a Palavra que se fez carne. Porque vocês não podem divorciar Minha Igreja da Palavra - da Carne - porque então, Ela não pode Existir.

Eu prometi que Eu iria proteger a Minha Igreja contra as portas do inferno e Eu faço isso agora, preparando os Meus servos sagrados leais para ficarem Comigo e manterem-se fieis e firmes até o Grande Dia. Eu nunca quebro Minha Promessa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.