1002. Logo vocês vão ver-Me em toda a Minha Glória Celestial, e então vocês vão finalmente entender o mistério da Minha Divindade

Recebido domingo, 22 de dezembro de 2013, 15:56, Mensagem 1002 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como o mundo em breve vai sentar-se e reconhecer a Minha Presença! Minha Presença será sentida em toda nação, País e casa, e ninguém vai negar a Minha Presença, mas alguns não vão querer testemunhar a Minha Intervenção. Todos vocês têm que aceitar que, quando o GRANDE ALERTA acontecer, que será um Grande Sinal do Céu! Ele vai confirmar o Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.

Sua separação solitária de Deus vai chegar a um fim nesse Dia, porque aqueles, que querem a Proteção que eles desejam, da tristeza que existe no mundo de hoje, saibam disso: Eu vou enxugar suas lágrimas. Vou perdoa-lhes os seus pecados. Abençoarei todos vocês, incluindo aqueles, que vão virar as costas para Mim, na esperança de que eles venham correndo de volta para Mim, para que Eu possa salvá-los.

O mundo é Meu. Os filhos de Deus serão reunidos e todos aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida, serão levados em Meus Braços. Rezem, para que aqueles, que têm dúvidas, sejam libertados delas e que aqueles, que estão em terrível escuridão, Me peçam por Misericórdia, e que aqueles, que Me negam, finalmente Me reconheçam.

Vocês nunca devem permitir, que os detratores da Minha Santa Palavra levem-nos para longe de Mim, seu amado Jesus! Logo vocês vão ver-Me, em toda a Minha Glória Celestial, e então vocês vão finalmente entender o mistério da Minha Divindade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.