663. O Templo de Deus será profanado além do reconhecimento

Recebido terça-feira, 1° de janeiro de 2013, 19:20, Mensagem 663 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o novo amanhecer surgiu e as mudanças já começaram, em preparação para Minha Segunda Vinda.

No Oriente Médio vão aumentar as guerras agora e muitos vão morrer pelas mãos do grupo do mal. Eles, o grupo mal, vão ser interrompidos pela Mão do Meu Pai. Cada um será derrubado, quando representarem um perigo maior para os filhos de Deus.

Meus Planos estão sendo manifestados e aqueles entre vocês, escolhidos por Mim para liderar a Igreja Remanescente, construirão rapidamente bases em todo o mundo. Nestes lugares vocês vão honrar-Me, em paz, quando suas Igrejas não recebê-los da forma em que deve ser.

Suas igrejas se tornarão locais de entretenimento, onde os rituais pagãos e músicas serão encenadas em cerimônias elaboradas.

Eles vão dizer que estes eventos serão para honrar a Deus. Em vez disso, eles idolatrarão atos pecaminosos e eles vão declará-los de acordo com os Meus Ensinamentos.

Muitos vão se apresentar, em breve, como os novos servos de Deus. Muitos nunca foram preparados na Igreja Cristã e, por isso, não estarão aptos a apresentar os Santos Sacramentos aos filhos de Deus. Eles serão impostores. Eles vão ditar a todos, que a verdade do que, dizem, são os ensinamentos de Deus no mundo de hoje. Suas mentiras vão chegar aos ouvidos da Humanidade em todo o mundo.

Muitos serão atraídos para o que eles consideram uma aproximação nova e atual dos Meus Ensinamentos e do Amor de Deus. Tudo vai ser uma mentira terrível. Muitos serão enganados a aceitar a “Nova Única Religião Mundial”.

A falsa igreja crescerá e atrairá muitas celebridades, a mídia e os líderes políticos, e a Minha Igreja Remanescente também crescerá. Muitos dos Meus servos sagrados serão desleais a Mim e participarão na “Nova Única Religião Mundial”, onde serão recebidos de braços abertos.

Estes impostores vão causar sofrimentos terríveis para os Cristãos em toda parte, se não aceitarem esta nova organização cultural, apoiada pelos políticos, que irá chamar-se uma igreja de Deus.

Os Cristãos serão o alvo principal do ódio, e a Casa de Israel também será perseguida e os Judeus serão feitos bodes expiatórios nesta guerra pelas almas.

Nada do que vocês vão ver, vai ser diferente, exteriormente, do que já aconteceu no passado. Logo será visto um edifício rico e poderoso em Roma, que vai se tornar um lugar de encontro. Todas as religiões serão bem-vindas lá, até que elas serão forçadas a engolir as mentiras, que lhes serão apresentadas pela Nova Ordem Mundial (New World Order).

Com o tempo, tornar-se-ão inaceitáveis realizar certas práticas Cristãs em público.

Isto inclui os Sacramentos do Batismo e da Santa Comunhão. Eles serão considerados inaceitáveis em um mundo moderno e secular e vocês vão achar que é impossível para os receber. O Sacramento do Matrimônio será alterado e o casamento será disponível de uma forma diferente. A única maneira de receber os Sacramentos verdadeiros, nesta fase, será através da Igreja Remanescente.

Meus servos sagrados, que sofrerão em Meu Nome, porque vão lutar para segurar os Sacramentos e a Santa Missa, saibam disso: Seu dever é a Mim, através dos seus Santos Votos, e vocês nunca devem ser tentados a desviar-se da Verdade! Pressão vai ser colocada em vocês, para abandonarem os caminhos do Senhor. Suas vozes vão se tornar apenas como um sussurro, quando o inimigo tentar abafar a verdadeira Palavra de Deus.

Se reúnam! Unam-se! Porque muito em breve o Templo de Deus será profanado além do reconhecimento. Tudo o que vocês precisam fazer é seguir-Me, ouçam os seus corações e a sua consciência! Estejam prontos em todos os momentos, para esta jornada difícil, que está à frente! Vocês vão precisar de toda a sua coragem, da sua força e da sua perseverança.

Saibam que, no final da sua jornada, Eu vou estar à espera e levá-los em Meus Santos Braços, no porto seguro do Meu Novo Paraíso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com