664. Virgem Maria: Nem todos aceitarão a liberdade. Muitos ficarão com o maligno e rejeitarão Meu Filho

Recebido quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, 06:29, Mensagem 664 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, muito se desenrolará no mundo agora e muitos eventos são necessários, a fim de purificar os filhos de Deus.

É importante que os corações de todos sejam abertos para a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Se não abrirem os seus corações, não serão capazes de aceitar a Verdade da Promessa do Meu Filho para a Humanidade.

Logo, Ele virá novamente, para resgatar o Seu Reino na Terra. A Terra vai ser libertada das garras de Satanás. A todos os filhos de Deus será oferecida a liberdade que precisam, para se tornar um com o Meu Filho.

Mas nem todos aceitarão a liberdade. Muitos ficarão com o maligno e rejeitarão Meu Filho. Eles serão tão fracos, que não vão aceitar a Sua Promessa e vão continuar a perseguir as ambições mundanas.

Peço-lhes, filhos, para serem generosos para com estas almas. Eles não só rejeitarão a Misericórdia do Meu Filho, alem disso vão perseguir e zombar de todas essas almas corajosas, que vão se levantar e proclamar a Verdade de Deus.

Fiquem em oração diária, filhos, e entreguem todos os medos, que vocês ainda têm, ao Meu Filho! Ele ama vocês e quer libertá-los de tal tristeza e dor. Vinde a Mim, sua querida Mãe, e Eu vou pedi-Lo para fazer vocês mais fortes em sua fidelidade a Ele.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com