670. Só pelo Poder de Deus, que você existe. Só pelo Amor de Deus, que você vai viver para sempre.

Recebido segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, 22:15, Mensagem 670 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você pode se perguntar por que, quando Eu Me comunico com você, parece que é a coisa mais natural do mundo.

Às vezes você se pergunta por que não se sente dominada pela Minha Presença. Eu permito isso, porque você vai achar impossível estar diante da Minha Presença, e poderia desmaiar pelo Poder da Minha Luz. No entanto, Eu lhe permito vislumbrar um pouco desta Luz Divina, como um presente especial. Então você vai entender como é poderosa a Minha Luz, Meu Amor e Meu Espírito.

Se os homens pudessem vislumbrar uma fração da Minha Divina Presença, eles estariam tão sobrecarregados, que não poderiam suportar a Luz, que os cegaria.

Esta é a distância que o pecado colocou entre os homens e o seu Criador. Quando Minha Luz for mostrada para as almas, elas só podem ser abraçadas por Mim no Meu Reino, quando forem purificadas. Apenas aqueles, que se humilharam perante Mim, podem ser envolvidos dentro da Luz da Minha Misericórdia. Não importa o quanto afirmam que Me amam, vocês devem se redimir constantemente diante de Mim, se querem receber este presente da Minha Misericórdia.

Para cada pecador digo isso: Não passa uma hora, sem que vocês pecam em seus pensamentos, através dos seus lábios e por suas ações. Mas, quando aceitam em silêncio a sua fraqueza, e estão cheios de amor por Mim, e Eu posso ver sua tristeza, então Eu vou esquecer as suas iniquidades em um instante.

Quando Eu vier para lhes cobrir com a Minha Divina Misericórdia (GRANDE ALERTA), antes da Minha Segunda Vinda, será para oferecer-lhes a purificação necessária, para que vocês possam ser abraçados e levados para a proteção e segurança da Minha Luz Divina. Minha Luz, naquele dia, vai cobrir a Terra. Muitos, apesar de cegos pela Luz da Minha Grande Misericórdia, vão imediatamente aceitar a Minha Mão de Salvação.

Para ser aceito pela Luz da Minha Misericórdia, vocês devem aceitar que o Poder de Deus é eterno. Só pelo Poder de Deus, que vocês existem. Só pelo amor de Deus, que vocês vão viver para sempre. Aqueles, que rejeitam a Luz, só podem encontrar escuridão. Trevas só pode significar uma coisa: que vocês aceitam a vida de sofrimento eterno, oferecido a vocês pelo maligno.

Permitam Minha Luz brilhar sobre vocês, mas primeiro devem ganhar o direito de participar dessa poderosa Luz, que lhes oferece um lugar no Meu Reino, para sempre.

Eu os abençoo. Eu os chamo. Vinde a Mim, sem medo, porque Eu espero pacientemente por vocês! Se vierem a Mim, então, compreenderão a Verdade da Minha Promessa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com