676. Apesar da Minha Divindade, Eu Me sinto enojado e rejeitado com os pecados dos homens

Recebido segunda-feira, 14 de janeiro de 2013, 18:12, Mensagem 676 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o tempo de preparação para o GRANDE ALERTA é curto. Este é um tempo, em que, não importa quão dolorosa a perseguição seja, vocês devem ignorar tudo, exceto a Minha Santa Palavra!

Como os preparativos começam, não deixem ninguém os impedir, Meus amados seguidores, pois vocês preparam as suas almas e rezam por aqueles, que vão morrer em pecado mortal durante o GRANDE ALERTA.

Vocês, Meus seguidores e Meus servos sagrados, vão suportar agora a dor que Eu sinto, quando olho para baixo sobre os miseráveis pecadores. Apesar da Minha Divindade, Eu Me sinto enojado e rejeitado com os pecados dos homens, que desfilam diante dos Meus olhos.

Sua arrogância, insolência e orgulho, demonstrado por estes pecadores, seguem exatamente os traços de Satanás e seus demônios. Estes mesmos espíritos malignos devoraram as almas dos filhos de Deus, de modo que eles já não parecem os filhos que foram uma vez, quando receberam sua primeira respiração.

Tão cheios com orgulho e convencidos da sua própria invencibilidade são eles, que não são mais capazes de permitir que o Espírito de Deus toque as suas almas. É por isso que eles precisam das suas orações.

Eu os abençoo com a Graça para salvar essas almas e vocês devem, por amor a Mim, ajudar-Me a salvá-las.

Não contentes em satisfazer seus próprios desejos, para alimentar os desejos dos seus corpos, os homens então sentem que devem interferir com a Minha Criação. Eles, então, tomam medidas e tentam, não só imitar o Poder de Deus, quando se trata da criação da vida humana e a tomada da vida humana, eles acham que tem o poder de substituir a Existência de Deus. Eles acreditam agora em sua própria divindade, que é nada mais que uma mentira, colocada dentro das suas almas por Satanás, a quem prometeram a sua lealdade.

Estas medidas, que os homens tomam agora, vão além dos limites permitidos por Deus. Agora, que as Igrejas de Deus estão para serem assediadas pelo espírito do mal, dos inimigos e impostores, a punição vai finalmente descer sobre a Terra.

O Poder do Meu Pai será testemunhado e Sua punição será severa. Ela vai chocar até mesmo o pecador mais arrogante, que não terá dúvida de Quem é a Mão que caiu sobre a Terra. Meu Pai vai fazer isso, a fim de livrar a Terra da maldade, permitindo, ao mesmo tempo, o crescimento de Seu exército de fiéis seguidores, que vão ajudar na salvação das almas.

O pecado danificou a Terra, em que vocês pisam, e isto pode ser visto em doenças, poluição e na corrupção entre seus governos. A mancha do pecado cobre o mundo, de modo que se tornou uma coisa repugnante e vil diante de Meu Pai. Ele, que criou o mundo como um lugar, onde Ele poderia alimentar a Sua família, está inconsolável.

Meu Pai também está com ira e as escalas da justiça já estão no alcance agora. Sua punição não pode ser interrompida, porque se tornou necessária.

Ajudem seus irmãos e irmãs, especialmente aqueles, que criaram leis, que interferem com aquelas, criadas por Deus, o Altíssimo. Vocês devem fazer isso por meio das Cruzadas de Orações. Sejam fortes! Sejam corajosos! Sejam esperançosos e não tenham medo de nada, se vocês Me amam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com