679. Virgem Maria: A abolição de todos os sinais do Meu Filho significará o início do Fim

Recebido sexta-feira, 18 de janeiro de 2013, 19:30, Mensagem 679 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, a onda virou, porque o pecado continua a se espalhar por toda parte. Como o pecado se torna aceitável nos corações dos homens, a Terra vai gemer em agonia sob o peso das trevas.

A Guerra Mundial está sendo encenada e logo irá revelar a feiura, que está nos corações dos líderes mundiais, que estão unidos, como com um cordão umbilical. Um alimenta o outro, mas logo nenhum vai continuar a ser um líder em suas próprias nações, porque eles só vão responder a um mestre: o Anticristo.

Para muitos, o mundo pode parecer o mesmo, mas não é. É por causa do mal, provocado pelos demônios encarnados, que vagam pelos corredores do poder. Por isso, toda a Humanidade vai sofrer. O poder, realizado por esses líderes, escravos do mal, significará que os direitos civis desaparecerão. Os sinais já podem ser vistos. Em breve, todos eles vão ser abolidos e vocês vão ter que confiar em Meu Filho, e entregar-se a Ele, para que possam suportar as injustiças, que vão ter que testemunhar.

A abolição de todos os sinais do Meu Filho significará o início do Fim. Quando isso acontecer, vão saber que o momento para a Segunda Vinda está próximo.

Vocês devem manter-se em oração, filhos, e continuar a rezar as Cruzadas de Orações, pois elas são muito poderosas e vão ajudar a mitigar o sofrimento, que está sendo planejado pelo grupo do mal.

A Terra vai tremer agora, onde os assentos destes líderes, influenciados por demônios, estão localizados. A Mão de Deus, o Altíssimo, atacará a Terra, mas muitos daqueles, que vivem uma vida pecaminosa, podem ser salvos através das suas orações.

A influência do maligno está sendo sentida agora entre as Igrejas e daqueles, que proclamam a Palavra Sagrada de Deus. Eles são os alvos principais do maligno e o Anticristo não vai ceder em sua busca para destruir todas as Igrejas Cristãs.

Rezem, rezem, rezem para que o exército de Cristo mantenha a calma e a paz. Será quando confiarem completamente em Meu Filho, por meio da entrega do seu livre arbítrio, que vão se tornar fortes. Então serão capazes de resistir a essas provações.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com